• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda Reinstalação de Bios RX580

Enrico

New Member
Registrado
tenho uma RX580 da XFX que deu aquele problema de config de energia que partes dela nao ligava causando aquela perda de imagem que nao voltava a nao ser que voce desligasse o micro e confirmei realmente ser problema no software, mais especificamente na BIOS pois eu troquei pra secundaria e deu video (é a versão Dual Bios a minha), forcei ela pra ver se nao seria por uso de energia e foi tudo normal mas há aquele problema agora:
Como eu reinstalo outra BIOS na area primária da placa? Porque quando eu ligo o PC pelo Onboard e placa ligada com BIOS primaria, ela funciona até a tela de carregamento do windows, após isso apenas aquele tela preta pós carregamento é exibida, consigo mexer na BIOS normalmente tambem com ela plugada ela só nao passa da tela pós windows mesmo.

OBS: essa secundaria é a aquela silent mode com potencia reduzida e tambem vi um pessoal resolvendo apenas reinstalando a mesma mas nao sei como fazer essa reinstalação da BIOS primária usando a secundária dando video e fora isso, ganhei um R5 3600 que eu queria usar em conjunto com o video potente.
 

Procedimento tem que ser feito com atenção, mas basta ler ai que provavelmente resolva.

Obs.: verificar a versão exata da tua placa, lá no tech também tem as bios para download.
 

Procedimento tem que ser feito com atenção, mas basta ler ai que provavelmente resolva.

Obs.: verificar a versão exata da tua placa, lá no tech também tem as bios para download.
Basicamente eu vou trocar a posição do switch com o computador ligado e instalar a bios com o programa ali na hora?
 
Isso ai. Porém se não for dessa forma e corrigir, aí é aquele caso que só gravação direta (externa com gravadora) ou até em ultimo caso troca do chip de bios primário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo