Ajuda - Revisão completa no PC ;)

MaxDragon

Active Member
Registrado
Boa noite a todos ;)

Tenho atualmente o seguinte PC:

MB: Asus M2N-MX (N SE)
Proc: Athlon 64 x2 5200+ (rodando a 2.9)
VGA: XFX 8600GT XXX
Memos: 2x512mb Samsung 533?667? < Acabei de vender as antigas
HD: 2x 500gb Sata2 Seagate 32mb buffer

Então, to querendo dar uma atualizada...
Ao meu ver, irei trocar primeiramente as memos, depois a MB, depois VGA, e ai sim o processador.

Mas minha dúvida na verdade seria:
To em dúvida em quais memos pegar.
Tenho como opção,
2x2GB Crucial Ballistix Tracer DDR2 800, 4-4-4-12 , ou,
2x2GB OCZ Reaper DDR2 1066 5-5-5-18.
Crucial a 259,00, frete grátis.
OCZ a 260,00, com frete já incluso (ruim é que demora uns 20 dias pra chegar...)

E depois, queria saber qual MB pegar pra isso..
Tenho na mente a GF8200A, vendo que ela é ddr2 1066, e leva AM2+... e tenho a 8600GT que faria o HybridSLI com ela...

Agradeço a ajuda desde já ;)
Max.
 
Bom cara hybrid sli não vira,senão me engano só funciona com a 8500gt...
Quanto a memoria,com esse preço vc pega uma gskill comum (uns R$200) ou uma gskill pi black... as memos que vc citou são muito boas,mais eu recomendo essas,das duas a crucial é muito boa de over,ai vc quem sabe.
Quanto a mobo,da uma procurada no m3a78-em,não é tão cara e é muito mais mobo que a 8200A.
 
Então, na verdade tenho 550 reais pra gastar, na mobo + memos, se eu pegar essa mobo a 270+20 de frete restam 260 pras memos... exatamente o que quero.
Gostei da mobo, e ela vai aguentar o Phenom II 940, que acho que tiro por uns 650...
Acho que daí o PC fica legal, só que tudo vai parar num problema ¬¬...
Fonte. Preciso pegar uma fonte tbm... por isso antes até da VGA vo pegar a fonte...
Bom, mas aí é outra coisa.
Ainda to em dúvida das memos =/... Mas eu tenho a manha de colocar as crucial em 1066 tbm, vendo que elas são as melhores pra OC... conforme eu li em todos os cantos =P
 
Bom cara hybrid sli não vira,senão me engano só funciona com a 8500gt...
Quanto a memoria,com esse preço vc pega uma gskill comum (uns R$200) ou uma gskill pi black... as memos que vc citou são muito boas,mais eu recomendo essas,das duas a crucial é muito boa de over,ai vc quem sabe.
Quanto a mobo,da uma procurada no m3a78-em,não é tão cara e é muito mais mobo que a 8200A.


O desempenho das Reaper e das PI (ambas PC8500) são exatamente iguais. A única diferença está na tensão (0,1V) a menos para as Gskill. E dificilmente se acha PI black por menos que 300 reais.



[ ]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo