Ajuda sobre monitor LCD "17 !!!

merc3naria*

New Member
Registrado
Pessoal to pensando em comprar esse determinado modelo de lcd

Monitor 17" PROVIEW LP 717 LCD
http://www.extra.com.br/produto.asp?productid=3199336&Category=catMonitoresLCD&CodPar=30

queria saber si alguém aqui tem o msm monitor ou da msm marca si ele tem algum problema etc... e tb si vale a pena ou não investir nele...

vou utilizar + p/ filmes , jogos(esse modelo tem a tal taxa de resposta de 16ms), internet

ps: podem recomendar outro modelo + mi enteresso em saber sobre esse poiz é o que está + acessivél p/ mim no momento, vlw pessoal ;)
 

Cyrx

Adrena Old School
Registrado

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Não é ruim esse monitor ... é PÉSSIMO para o que vc quer...

Esse que o Cyrx indicou é ÓTIMO!

Eu tenho ele, mas totalmente preto, ele é muito bom ... mas, comprei no Paraguay, paguei R$ 468,00 :yes: :yes:

Mas esse preço lá no Paraguay ... garantia de 3 anos aqui no Brasil nas autorizadas... e na loja de 1 ano!

Veja se vc consegue que alguém traga para vc de lá ... normalmente um "importador", rsrs... entendeu né? :) ... em média eles colocam 20 ou 25% em cima ... dá um total em média de R$ 600,00!
 

Zanzo

O Choro E Livre!!
Registrado
tenho um 740n samsung, muito bom...

Recomendo...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo