(Ajuda sobre WC) to querendo comprar um

marascalol

New Member
Registrado
tenho um pc bacaninha e to querendo faze over nele mas kero um over extremo!:)
Mas to querendo monta um WC nao muito caro para o processador(Core i7 870 2.88)e para VGA(Ati Radeon 4870).

to com poca grana no momento e queria algo bom e garantido mas nao muito caro.
andei vendo um WC na pollar.com.br mas achei os kra muito porkao e nao comprei.
me deem umas dicas ai se poderem desde jah estou grato!:)
 
Da uma olhada nos Swiftech.
 
Kero saber se vcs sabem se é mais barato comprar em site americado ou em site brasileiro e qual é a melhor marca com presos baixos?
 
WC pra vga e cpu, e BARATO?
sonhou nessa véio, sorry.

Um meia boca só pra cpu fica quase em 1000,00 reais. E block de vga é fortuna.
Abre a carteira ou desiste, isso vai te evitar decepção
 
temos aqui no brasil o lucas-10 do forum ele é representante da magicool no brasil e tem site de vendas
www.watercooling.com.br
se quiser ver reviews, teste e outras informação que não tem no site acesse www.overbr.com.br

como amigo miptzi disse WC processador e VGA custando barato é sonho mesmo o meu WC para o processador saiu em média de 800,00 á 1000,00 reais isso que ele é somente para a CPU!!! para VGA o ideal é ou investir de uma vez num full cover que refrigera todos os componentes da VGA ou então num sistema misto usando apenas o block na GPU e usando dissipação passiva sobre os outros componentes, o full cover custa caro em média uns 110,00 dolares e somente o block e dissipadores em média é uns 60,00 dolares o block e dissipadores vai dos simples custando 20,00 dolares até os complexos que custa 40,00 dolares.

WC não é algo barato se tem isso em mente é como o miptzi disse ou abre de uma vez a carteira ou desiste, isso vai te evitar decepção depois
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo