Ajuda! substituição de parafusos anti-vibração!

monstrinho2111

Hungry Member
Registrado
Boa noite pessoal, fui trocar o fan do meu A50 por um akasa viper, mas quando retirei o fan antigo um dos parafusos anti vibração quebrou, já estava meio rigido e por isso acabou quebrando, o problema é que os parafusos que vieram com o viper são muito finos. Seriam esses aqui:
AK-MX003_g01.JPG

Estou utilizando um enforca gato provisoriamente, procurei mas não consegui encontrar os parafusos anti vibração necessarios, teria que ser mais ou menos esses aqui:
100-PCS-GDT-parafuso-pino-Rivet-Rubber-PC-Fan-Anti-vibra%C3%A7%C3%A3o-Mount-Silicone-parafusos-de-f%C3%A3s.jpg

Então por favor se alguém souber onde vende fico muito agradecido!!
 
Pelo que vi só tem esses da Akasa disponíveis e eles são bem ruins. Os que vieram com meu viper deixei de lado. No meu caso, só de parafusar apertado não tem vibração. O que pode tentar é colocar uma camada de borracha entre o fan e o gabinete ao parafusar.
 
Compra uns anéis de borracha e coloca entre o parafuso. Acho que chamam de anilhas.
 
Tive uns da Akasa, mas cortei o excesso e qdo fui tirar para limpar o fan não consegui colocar mais pq não tinha onde puxar... tome cuidado com isso... no ML deve ter...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo