[AJUDA] Sugestão de Fonte

WeskerEvil

New Member
Registrado
Bom dia!:poker:


Poderiam me recomendar uma fonte para a configuração abaixo?


(Para comentários estilo "Ah compra processador x e não esse" se trata de um PRESENTE, essa não é uma opção :mao:)


Processador: Processador Intel Core I7 4790 4.0 Ghz 8mb
Placa de Vídeo: Zotac NVIDIA GeForce GTX 770 2GB GDDR5 256-bit
SHD 500 GB + SSD Samsung 840 Evo 120gb
Memória 16 GB (DDR 3)
Placa mãe: ASUS H81M-A LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX Box


Por causa do preço em uma loja próxima (menos de 500 reais! :megusta:), estava pensando em uma Fonte Cougar GX1050 V2 1050W, (sim eu sei que não preciso de 1000W, mas estava em promoção!) mas ela atualmente esta indisponível.Uma Corsair 750M está de boa?:notsure:


http://www.fgtec.com.br/produto/fonte-corsair-cs750m-modular-80plus-gold-cp-9020078-ww/fontes/4022


Obrigado pela atenção :nerd:
 
A demanda de sua config, se exercitada na calculadora de demanda de pico mostra um total de 386 Watts, isso no pico do pico..
Adotar fonte capaz de entregar mais de 500 Watts é pura grana posta fora e não vai adiantar de nada nem melhorar nada no desempenho de sua máquina..
Veja ai o racional do cálculo:
WeskerEvil_zps049a5db3.jpg
 
A demanda de sua config, se exercitada na calculadora de demanda de pico mostra um total de 386 Watts, isso no pico do pico..
Adotar fonte capaz de entregar mais de 500 Watts é pura grana posta fora e não vai adiantar de nada nem melhorar nada no desempenho de sua máquina..
Veja ai o racional do cálculo:
http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/Lafaller2/WeskerEvil_zps049a5db3.jpg


Entendi. Bem, atualmente eu tenho uma Corsair CX 500 então imagino que não será necessário trocar certo? Excelente, uma coisa a menos... Vou guardar o dinheiro para um monitor digno da maquina.

Muuuuuuuuuito obrigado! :fovhappy:
 
Entendi. Bem, atualmente eu tenho uma Corsair CX 500 então imagino que não será necessário trocar certo? Excelente, uma coisa a menos... Vou guardar o dinheiro para um monitor digno da maquina.

Muuuuuuuuuito obrigado! :fovhappy:

Exatamente, use o $$ em periféricos, gabinete, cooler, leds decorativos, etc :cereal:
 
Ótima escolha, tua fonte é suficiente. Invista em um bom monitor.
 
Compre um bom filtro de linha :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo