• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Suspeita de espionagem.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certamente a pessoa a quem estou me referindo está usando algum equipamento mesmo.

Vou caçar algum fórum sobre esses equipamentos de telecomunicação, rádio amador, essas coisas, alguém já deve ter ouvido sobre isso.

Você está parecendo paranoico mesmo...

Já lhe disse que isso é tecnicamente improvável.. e a tecnologia militar existente não estaria sendo usada contra você.
 
Você está parecendo paranoico mesmo...

Já lhe disse que isso é tecnicamente improvável.. e a tecnologia militar existente não estaria sendo usada contra você.
dont feed the trolls..espera moderação passar esse topico pro geral q resolve.

Se for sério, recomendo o OP procurar um psicólogo urgente. Se não for sério o OP, também recomendo o mesmo.

Por ele não aceitar (ignorando os comentários disso) ir em um psicólogo/psiquiatra, imagino que seja troll mesmo
 
Não pessoal, não é troll não.
Mas relaxa, não tenho intuito de gerar desgaste com ninguém aqui não, gosto do fórum, e agradeço a quem se dispôs a ajudar com algum tipo informação. O assunto é meio maluco mesmo, e o título que eu escolhi não me ajudou muito.

Se a moderação achar por bem pode trancar ou excluir.

Obrigado.
 
Não pessoal, não é troll não.
Mas relaxa, não tenho intuito de gerar desgaste com ninguém aqui não, gosto do fórum, e agradeço a quem se dispôs a ajudar com algum tipo informação. O assunto é meio maluco mesmo, e o título que eu escolhi não me ajudou muito.

Se a moderação achar por bem pode trancar ou excluir.

Obrigado.
Eu acho exagero a parte de espionagem,mas respondi sério e imagino que tenha algo bem intrigante aí, no limite até coisas que ultrapassam o ceticismo,fico curioso pra saber o desfecho. De que cidade você é?
 
Nenhum dos inúmeros estudos científicos sobre o tema conseguiu comprovar a influência negativa das ondas eletromagneticas sobre os seres hunanos em exposição a níveis normais.

Precisa de mais estudos pra ter uma conclusão. O que eu sei é que não gostaria de viver a poucos metros de uma torre de celular, ou você não se importaria com isso porque não existem estudos conclusivos?
 
@N!ch3 Cara se você tem algum tipo de estresse com esse familiar ... pode ser isso.

Outra coisa que posso falar é, passe uns dias fora de casa ... sério ... pega sua família e vai para outro lugar e fica uns 7 dias.

Se continuar se sentindo mal, realmente é algo contigo.

Agora se ficar bem, pode ver outro lugar para ir morar, mais longe do seu endereço atual.

Outra ai onde você mora tem muitas empresas, aeroporto, antenas ... coisas assim ?
 
É impossível vc ouvir ondas eletromagnéticas. A não ser q vc esteja se referindo a rádios ligados ou telefone e vc escuta ali o som. Pq ondas eletromagnéticas não produzem som.
ele tá ouvindo vozes mesmo. fizeram bruxaria e mandaram uma legião de trevosos pra tirar a paz dele:
inclusive já escutei a voz dessa pessoa de uma forma como se fosse uma chamada de rádio
 
ele tá ouvindo vozes mesmo. fizeram bruxaria e mandaram uma legião de trevosos pra tirar a paz dele:
Eu já falei para ele procurar um centro espírita kardecista sério, ele respondeu todos menos eu, os trevosos devem ter desviado a atenção dele do meu post.
 
Esse bagulho de ouvir vozes não pode ser teus aparelhos captando uma rádio local? As vezes em casa no telefone ou usando um fone de ouvido sem tocar nenhum som eu escutava uma voz bem baixa e demorei um pouco para perceber que era uma estação de rádio
 
Cara, você deve ser alguem muito importante mesmo pra alguem desenvolver todo um aparato de ''espionagem eletromagnética'' direcionada apenas para sua casa, com um intuito de prejudicar apenas você kk, ja conversou com os vizinhos? eles sentem algo parecido?... acho que se tal pessoa tivesse capacidade mesmo, usaria em algo mais relevante ( com todo respeito a sua pessoa ).

isso ae é paranóia sua mesmo, vá a um psicólogo ou se realmente achar que esta sendo espionado, se mude.


Esse bagulho de ouvir vozes não pode ser teus aparelhos captando uma rádio local? As vezes em casa no telefone ou usando um fone de ouvido sem tocar nenhum som eu escutava uma voz bem baixa e demorei um pouco para perceber que era uma estação de rádio

k ja aconteçeu comigo uma vez na minha antiga tv de tubo, fiquei uns 5 min parado em frente á tv tentando entender o que seria aquelas vozes, mas infelizmente não era nenhuma mensagem ultra secreta do governo e sim uma rádio local mesmo kk.
 
Eu acho exagero a parte de espionagem,mas respondi sério e imagino que tenha algo bem intrigante aí, no limite até coisas que ultrapassam o ceticismo,fico curioso pra saber o desfecho. De que cidade você é?
É, talvez eu deveria ter escolhido outro termo, espionagem acaba soando como algo com grandes proporções, o que não é o meu caso. Se eu descobrir que doideira é essa eu conto aqui depois, sou do Rio de Janeiro.

@N!ch3 Cara se você tem algum tipo de estresse com esse familiar ... pode ser isso.

Outra coisa que posso falar é, passe uns dias fora de casa ... sério ... pega sua família e vai para outro lugar e fica uns 7 dias.

Se continuar se sentindo mal, realmente é algo contigo.

Agora se ficar bem, pode ver outro lugar para ir morar, mais longe do seu endereço atual.

Outra ai onde você mora tem muitas empresas, aeroporto, antenas ... coisas assim ?
É uma relação de família bem desgastada já, para ser bem sucinto. Por incrível que pareca, eu fiz exatamente isso que você falou, no caso eu passei até mais tempo, fiquei um mês lá para a Região dos Lagos, me senti melhor, quando voltei fiz essa mudança para uma casa um pouco mais distante, passou um tempo e voltei a sentir as paradas e ver quem mora comigo sentir os sintomas também. No curto prazo não pretendo me mudar, mas talvez futuramente seja uma opção. Tem bastante antena de telefonia, mas normal, elas sempre estiveram aqui e nunca senti nada.

É impossível vc ouvir ondas eletromagnéticas. A não ser q vc esteja se referindo a rádios ligados ou telefone e vc escuta ali o som. Pq ondas eletromagnéticas não produzem som.
Eu tentei juntar os elementos que eu consegui ter percepção durante esse período, o calor, tremores etc, possa ser de fonte eletromagnética, talvez essa parte do som possa ser onda sonora mesmo, mas em frequência mais elevada. Enfim, qual o fenômeno físico ou as características dele eu não sei quais são, estou apenas supondo possibilidades.

Esse bagulho de ouvir vozes não pode ser teus aparelhos captando uma rádio local? As vezes em casa no telefone ou usando um fone de ouvido sem tocar nenhum som eu escutava uma voz bem baixa e demorei um pouco para perceber que era uma estação de rádio
Interessante seu relato, eu ficava por várias horas no PC e com fone sim, mas no caso eu ouvi exatamente a voz da pessoa, por vezes, tanto com fone quanto sem. Mas tenha em mente que a pessoa em questão morava na casa abaixo, talvez uma emissão de ondas sonoras possa fazer sentido nesse caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, você deve ser alguem muito importante mesmo pra alguem desenvolver todo um aparato de ''espionagem eletromagnética'' direcionada apenas para sua casa, com um intuito de prejudicar apenas você kk, ja conversou com os vizinhos? eles sentem algo parecido?... acho que se tal pessoa tivesse capacidade mesmo, usaria em algo mais relevante ( com todo respeito a sua pessoa ).

isso ae é paranóia sua mesmo, vá a um psicólogo ou se realmente achar que esta sendo espionado, se mude.




k ja aconteçeu comigo uma vez na minha antiga tv de tubo, fiquei uns 5 min parado em frente á tv tentando entender o que seria aquelas vozes, mas infelizmente não era nenhuma mensagem ultra secreta do governo e sim uma rádio local mesmo kk.
Como disse antes, espionagem faz parecer algo muito importante, mas é só alguém querendo me sacanear mesmo, alguma coisa com antena ou rádio.
 
Última edição:
Parece meus amigos que acham que alguém vai montar uma antena de 9m de diâmetro, instalar no carro do ovo e sair fraudando cartão com NFC na rua.

O negócio é pegar encaminhamento para o psiquiatra. Esquizofrenia tem tratamento.
 
Estou dando o tópico como concluído, mais uma vez obrigado a quem se dispôs a ajudar de alguma forma, valeu. 👍
 
É uma relação de família bem desgastada já, para ser bem sucinto. Por incrível que pareca, eu fiz exatamente isso que você falou, no caso eu passei até mais tempo, fiquei um mês lá para a Região dos Lagos, me senti melhor, quando voltei fiz essa mudança para uma casa um pouco mais distante, passou um tempo e voltei a sentir as paradas e ver quem mora comigo sentir os sintomas também. No curto prazo não pretendo me mudar, mas talvez futuramente seja uma opção. Tem bastante antena de telefonia, mas normal, elas sempre estiveram aqui e nunca senti nada.

Não faço idéia de como seja sua vida aqui no RJ. Se não for preso ao seu emprego e sua família também não. Cogite morar em outro bairro ...

Seria melhor ainda você morar em um local tranquilo ....

Pelo que vejo isso que você passa é mais pelo estresse mesmo ... não é loucura e muito menos antenas... Enfim...

Parece loucura mas aproveita agora para garimpar casas para comprar e alugar .... tem casas com preços bons aqui no Rio.
 
Não faço idéia de como seja sua vida aqui no RJ. Se não for preso ao seu emprego e sua família também não. Cogite morar em outro bairro ...

Seria melhor ainda você morar em um local tranquilo ....

Pelo que vejo isso que você passa é mais pelo estresse mesmo ... não é loucura e muito menos antenas... Enfim...

Parece loucura mas aproveita agora para garimpar casas para comprar e alugar .... tem casas com preços bons aqui no Rio.
Morar no Brasil já é foda, imagina no rj.
 
Às vezes o som do telefone do vizinho dá pra escutar, bem baixo. Mas é som mesmo, não tem essa de espionagem com equipamentos que emitem radiação. Um som desses só dá pra ouvir do outro lado da rua se vc for um super herói com super poderes.
 
Você relatou problemas de saúde que provavelmente são a causa destas alucinações. Melhor procurar um médico e contar sobre isso.
 
Estou dando o tópico como concluído, mais uma vez obrigado a quem se dispôs a ajudar de alguma forma, valeu. 👍
Enfim, só pra não ler todo o tópico e não falar o que pensei...
Particularmente acredito que a causa disso seja psicológica, o que vejo por aí é que muita gente tem um certo bloqueio pra esse assunto pq quando cai nele a pessoa já vai achando que está sendo tachada de louca (e não é o caso).
O que vc poderia fazer é pegar todas essas possibilidades e teorias (sérias) levantadas aqui no fórum e ir testando uma por uma em um processo de eliminação, talvez isso te deixe mais tranquilo e/ou te de as provas que não é determinada coisa que está causando isso.
Levando em conta, claro, que vc tenha tempo e dinheiro sobrando pra fazer isso.
Ou passe uma semana em uma pousada do outro lado da cidade e se resolver, mude-se.

E só pra compartilhar:
Houve uma época que eu estava extremamente estressado e cansado do trabalho, tudo que envolvia ele, minha função, colegas, o local, a rotina, o patrão, enfim... Passava mais tempo lá do que em casa.
Quando ia dormir não conseguia pregar os olhos, escutava o barulho do ventilador do vizinho no apartamento de cima, gente falando alto na rua, barulhos altos que mais pareciam vibrações no meu ouvido e quando eu levantava da cama e ia pra sacada do ap tudo parava e eu notava que nada daquilo estava acontecendo.
Não estou comparando as situações, só lembrei disso agora.
 
Bem, aparentemente o OP criou o tópico já sabendo das respostas, visto que não quer aceitar os conselhos para ir a um psicólogo.

Sendo assim:

T-pico-fechado.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo