• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA]Tela azul na instalação do Windows XP

tjorssato

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal...

Então, eu estou com um problema meio estranho aqui. Tenho um computador de um cliente, estava com problema no windows, não carregava nem em modo de segurança somente DOS... então fui querer formatar ele, mas aparece uma Tela azul durante a instalação do windows, logo após ele carregar os arquivos da primeira tela (aquela onde aparece para apertar F6 e F2).. dava uma mensagem de erro STOP 0x0000008E e logo abaixo erro no Acpi.sys.. Desabilitei a ACPI na Placa Mae, dai ele passava dessa tela, mas travava logo após a aceitação do contrato (quando aperta F8), aparecendo um outro erro Stop 0x00000050... pesquisei no Google e encontrei essas paginas na Microsoft:

http://support.microsoft.com/kb/315335/pt
http://support.microsoft.com/kb/329293

Ambas falam que é problema na memória. Testei 3 pentes de memórias e da os mesmos erros. Tentei colocar outros 3 HD's tb e acontece a mesma coisa, então descartei ser problema no hd. Tentei tb com outros cabos flat's e acontece a mesma coisa. Ja zerei a bios e nada tb. Tentei com outros CD e drives de CD e tb não funcionou. Coloquei o Ubuntu pra rodar e tb deu problema, com as 3 memórias. Já não sei mais oq testar.. não tenho outa placa mãe e nem outro processador pra ver se pode ser. Alguem tem alguma idéia de algo que possa ser?

Agradeço a todos que ajudar ;)

Valeu
 
Agora tentei formatar novamente e passou dakelas telas, até começou a formatar, mas qnd chegou em 20% da formatação deu o erro. 0x000000BE.. encontrei nesse endereço do Guia do Hardware (http://www.guiadohardware.net/comunidade/erro-tela/859537/) uma tabela com todos esses códigos de erros de tela azul e fala que esse erro tb é de memória. Será que estou com 3 memórias novas com problema ou seria problema no slot de memória da placa mãe.

PS.: testei antes em todos os slots de memória as memórias
 
qual a configuração da maquina?
 
E ainda existe K7SEM dando dor de cbç...

Amigo, bem provavel que seja MOBO.

T+

Flash
 
pois é... consegui uma outra mobo pra testar e ta blz.. inclusive o pau no windows que eu pensei q fosse era da placa mae, ta rodando a mais de 1 hora sem dar problema nenhum...
Obrigado a quem tentou ajudar... valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo