• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Tenho R$600,00... qual placa comprar???

Vamos lá pessoal: Meu computador é Core 2 Duo E6300 (1,86GHz, 65nm, L2 2MB, FSB 1066MHz), 2Gb 667Mhz, Hd de 250GB, placa mãe Giga Byte GA-945GM-S2 e a fonte ainda é a original de 235W... Vou ter que comprar uma nova fonte, fazer um over no proc. e o que mais??? Se eu fizer um over no proc. vou ter que mudar o cooler???
 
Outra coisa... quando disse que tenho todo tempo do mundo... não era a eternidade toda!!! Não sou de jogar os jogos mais pesados... oi que eu quero é através do conhecimento de vcs, fazer um estudo antes de comprar uma placa de vídeo!!!

Aonde eu encontro esta???

ECS 8800GTS 512mb (G92)

R$547,00, + frente de SP pra sua cidade...
 
Vai de 8800gt
 
Eu comprei uma 8800GTS G92 com estes 600 reais e estou satisfeito. Inclusive, indiquei um outro vendedor para um colega aqui do forum e ele pagou 540 na mesma GTS com entrega em maos.


Cara to procurando um bom vendedor pra comprar minha nova vga. Esse é de confiança? vc pode me indicar pra e entrar em contato com ele?
 
Uma boa fonte para essas placas, na minha opinião, seria uma Satellite 600W Reais..
Sou usuário das fontes Satellite, muito satisfeito por sinal. :)
 
8800GT + fonte de 550w (zalman, corsair, seveteam, coolermaster), não precisa mais que isso.
 
e pq vcs não recomendam as Radeon??? Qual a desvantagem delas??? Eu quando analiso uma placa de vídeo eu procuro saber: Quanto MB de memória??? saber se ela é ddr3 ou ddr4??? Quantos bits é a memória??? Core clock??? Memory clock??? Eu estou no caminha certo??? ou devo analisar outras coisas???
 
Outra coisa... quando disse que tenho todo tempo do mundo... não era a eternidade toda!!! Não sou de jogar os jogos mais pesados... oi que eu quero é através do conhecimento de vcs, fazer um estudo antes de comprar uma placa de vídeo!!!

Aonde eu encontro esta???

ECS 8800GTS 512mb (G92)

R$547,00, + frente de SP pra sua cidade...

um colega meu importador....

se quise o msn dele manda MP ae! ;)
 
posso mandar uma mp pra vc pedindo o msn dele? To precisando comprar umas peças pra mim.

Abs

Foi o q eu disse! :thumbs_up


----------------------------


Fiz mais uma filtragem:
Estou p/ comprar uma destas duas:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5026#

ou

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5286

Qual seria a fonte indicada??? Terei que fazer over no processador???

Cara, hj nao vale a pena pegar as 8800GTS 320mb ou 640mb (G80)

nessas duas eu iria de 3870, sem duvidas, mais a 8800GTS 512mb (G92) é bem melhor q as 2!!

a 8800GT tbm é G92 e conseguentemente melhor q as G80 e a 3870!

uma fonte de 500W reais da tranquilo!

sobre OC no processador, vc não é obrigado, mais se quiser "liberar" um pouco mais a VGA, seria uma boa!

:thumbs_up

edited....

quem sabe esse meu topico nao te ajuda...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=194438&page=2
 
Foi o q eu disse! :thumbs_up


----------------------------




Cara, hj nao vale a pena pegar as 8800GTS 320mb ou 640mb (G80)

nessas duas eu iria de 3870, sem duvidas, mais a 8800GTS 512mb (G92) é bem melhor q as 2!!

a 8800GT tbm é G92 e conseguentemente melhor q as G80 e a 3870!

uma fonte de 500W reais da tranquilo!

sobre OC no processador, vc não é obrigado, mais se quiser "liberar" um pouco mais a VGA, seria uma boa!

:thumbs_up

edited....

quem sabe esse meu topico nao te ajuda...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=194438&page=2


8800GTS 512mb (G92)
8800GT G92

Onde eu encontro elas por um preço bom??? Nesse site da plug os preços estão girando por volta dos R$800,00... me indique alguém ae!!!

e quanto ao fabricante das placas??? qual é o melhor??? ou isso não faz diferença???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo