Ajuda urgente com cooler.

dalljalminha

Can u feel the Dark Side?
Registrado
Para naum criar outro tópico, vou postar aqui...!

O problema com o cooler voltou... mas dessa vez, a hélice do cooler simplesmente saiu do lugar e ficou pindurada pelo foi. =P

O que eu gostaria de saber... eh se esse cooler serve na minha MOBO e se segura o tranco(vide assinatura): http://www.smartdata.com.br/sistema/...Produto=983526

Eh importante que o cooler seja do mesmo tamanho do orignal da MOBO, porque se for maior, vai ficar batendo na 8800GTS que comprei.

Se alguem tiver mais alguma opção de cooler até R$50,00... será muito bem vinda.

Vlw
 
Talvez você tenha machucado o conector...veja se não está torto o pino de encaixe.
 
Entaum... a minha placa eh uma MSI K8N Neo4 Platinum (nForce4 Ultra)

E o conector está no lugar certinho...! Gostaria de saber qual se encaixa melhor na placa... ou se tem alguma coisa mais que eu possa fazer... como desencaixar pra ver no que dá...! Como que desencaixa? Pq tipow.. tem dois pinos... mais naum descobri como eles saem... e fiquei com medo de colocar muita pressao puxando e danificar alguma coisa na placa mae!

Se alguem poder me ajudar... fico grato! ^^
 
kra.. vc limpo o cooler da placa mae com oq ?

aqui eu limpei com cotonet e aspirador de pó. coloquei e fico tdo d boas..

os outros coller nao eh igual o da placa mae .
 
Entaum... eu limpei soh com o cotonete mesmo...! Mas ja ta funcionando denovo...! Foi soh lubrificar ele e pronto... ta girando lah...! O negocio eh que tou com medo que ele pare denovo...! Tem algum lugar ou programa pra ver? Pq tipow... fui no everest mas num tou achando...! Como eh o nome?
 
Entaum... eu limpei soh com o cotonete mesmo...! Mas ja ta funcionando denovo...! Foi soh lubrificar ele e pronto... ta girando lah...! O negocio eh que tou com medo que ele pare denovo...! Tem algum lugar ou programa pra ver? Pq tipow... fui no everest mas num tou achando...! Como eh o nome?

Everest???:lol: :lol: :lol: :lol: :D
 
Entaum galera... tou precisnado de uma ajuda urgente aqui...
Hj eu abri meu PC pra limpar os coolers, pq o PC tava aquecendo...
depois de tudo limpo, recoloquei tudo no lugar e liguei... soh que aquele cooler que eh pequeno da placa mae... acho que eh o do chipset neh? parou de funcionar...! Na primeira tentativa, ele se mexeu... mas num deu nem uma volta... e agora num tenta nem se mexer...! Todos os outros 4 que limpei taum funcionando direitinho...! O que aconteceu? Tem jeito de concertar? Vou perder a placa mae por isso? Tem como comprar outro? Qto custa mais ou menos?

Vlw...

Cara...vc tem que ver se não é a regulagem da temperatuta no setup da bios da placa mãe, as vezes ela tá regulada para ligar o cooler a partir de uma certa temperatura e quando as vezes tá mais frio e ligamos o computador pela primeira vez no dia, o cooler fica desligado até que se atinja certa temperatura( a que está regulada para ligar o cooler ) e a partir daí ele liga. Na minha DFI ultra nf4 é assim, verifica aí.
Falou!
 
Segue o conselho do roller e compra o Evercool VC-RE. Troquei o meu tb pq o cooler tava pifando e agora tá geladinho! :D Vale a pena, é bem barato e muito fácil de trocar tb!
 
Blz...! Vlw aew galera!
 
Para naum criar outro tópico, vou postar aqui...!

O problema com o cooler voltou... mas dessa vez, a hélice do cooler simplesmente saiu do lugar e ficou pindurada pelo foi. =P

O que eu gostaria de saber... eh se esse cooler serve na minha MOBO e se segura o tranco(vide assinatura): http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=6865530081003&Det=True&IDProduto=983526

Eh importante que o cooler seja do mesmo tamanho do orignal da MOBO, porque se for maior, vai ficar batendo na 8800GTS que comprei.

Se alguem tiver mais alguma opção de cooler até R$50,00... será muito bem vinda. :D
 
alguem pode me ajudar?

O meu problema é!
O meu precessador está esquentando, eu colocava o dedo no dissipador e estava quente, pra mim é muito +- 60°c, eu pensei que era por causa da pasta térmica, porque tinha ficado muito tempo sem trocar, ai eu fui e comprei uma pasta nova e coloquei, mas continua quente.
Eu tenho um programinha da asus que mede a temperatura que, fica entre os 60°c e agora eu coloco o dedo novamente e percebo ke não esta quente, mas quando eu estou jogando depois de um tempo ela sai do jogo.
essa temperatura fica as vezes sem eu fazer nada, sem jogar,sem mexer com apricações gráficas, ela ficava antes +- entre 37-45°c, eu ñ sei oque pode ser feito, sem gastar muita grana ke está curta, sera ke esta acontecendo o msm com o colega ke sitou, ou eu tenho ke comprar outro cooler...

me ajudem por favar urgente!!!! OBRIGADO....:wave:
 
O link não está funcionando: não tá completo!
 
alguem pode me ajudar?

O meu problema é!
O meu precessador está esquentando, eu colocava o dedo no dissipador e estava quente, pra mim é muito +- 60°c, eu pensei que era por causa da pasta térmica, porque tinha ficado muito tempo sem trocar, ai eu fui e comprei uma pasta nova e coloquei, mas continua quente.
Eu tenho um programinha da asus que mede a temperatura que, fica entre os 60°c e agora eu coloco o dedo novamente e percebo ke não esta quente, mas quando eu estou jogando depois de um tempo ela sai do jogo.
essa temperatura fica as vezes sem eu fazer nada, sem jogar,sem mexer com apricações gráficas, ela ficava antes +- entre 37-45°c, eu ñ sei oque pode ser feito, sem gastar muita grana ke está curta, sera ke esta acontecendo o msm com o colega ke sitou, ou eu tenho ke comprar outro cooler...

me ajudem por favar urgente!!!! OBRIGADO....:wave:

Solução de baixo custo:
Coloca um cooler Britânia do lado do gabinete! :fun:

Falando sério:
Compra um dissipador e um fan melhor e coloca ai no seu processador. Quanto pretende gastar?
 
Solução de baixo custo:
Coloca um cooler Britânia do lado do gabinete! :fun:

Falando sério:
Compra um dissipador e um fan melhor e coloca ai no seu processador. Quanto pretende gastar?

ke cooler britânia é esse? é caro? eu tenho 4 cooler no gabinete parecido com akeles de fontes!!!

quato eu pretendo gastar é um pouco compricado ñ tenho gana sobrando, qual cooler ke vc recomenda que ñ seja caro?ou um ke eu possa a colocar para melhorar a temperatura? por mais um tempinho. se eu deixar como esta pode acontecer de ocorrer algum risco com o prossesador? ou não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo