• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Urgente, PLacas de video

eweme

Well-Known Member
Registrado
Boa noite,

Hoje vou ir comprar uma nova placa de video, pois a minha GF 8800 GTS foi para o saco.......

Pedi para a loja aonde eu sempre compro os periféricos do meu PC, e pedi por uma GF 9800 GX2, mas ele me recomendou uma ATI HD 4870 512mb....estou pesquisando entre as duas placas, então gostaria da opnião de quem estiver online agora, pois vou ter q decidir isso agora....
Qual das duas é melhor ???
O que preciso levar em consideração para saber qual é melhor ???
De qual marca eu pego, foi recomendada a Sapphire, é boa mesmo ???

Obrigado
 
Em que resolucao vc vai jogar?
A 9800gx2 é melhor um pouco que a 4870.. mas ela tbm é uma boa placa...
se for rodar em 1280x1024 nao precisa mais do que a hd4870.. agora se quiser maiores resolucoes é melhor a 9800gx2 mesmo.
Sapphire é um boa marca sim.. pode ficar socegado.
depende tbm do quanto vai pagar nas 2..
 
Na verdade já vou fazer um UP grade na maquina, De P Duo Core vou para Core 2 Quad, de HD de 160 mb vou para 250 mb, e de placa de Video GF 8800 GTS XFX vou para ???? ainda não sei.....rsrs
Mas isso ta me custando um up de 1600,00 reais, na verdade a placa antiga foi pro saco, to pagando pela nova o pr~eço inteiro, sem up, e esse valor cotado com a 4870
 
Eu pegaria a 4870 amigo
 
9800 gx2 nao vale preço que esta, sendo que HD4870 seria mais negocio hj em dia, se quiser averiguar só procurar teste de varios users daqui forum.
 
Vou por vcs então.......
VOU DE HD 4870 memo nessa birosca.......RSRS
valew ae galera...
Depois retorno mostrando a minha satisfação.........
Só mais uma coisinha.......ela vai trucidar a minha antiga GF 8800 GTS......vai né?
 
Vou por vcs então.......
VOU DE HD 4870 memo nessa birosca.......RSRS
valew ae galera...
Depois retorno mostrando a minha satisfação.........
Só mais uma coisinha.......ela vai trucidar a minha antiga GF 8800 GTS......vai né?
Vai sim.. e se tem a pronta entrega melhor negocio mesmo.. manda ver !!!!
 
Vou por vcs então.......
VOU DE HD 4870 memo nessa birosca.......RSRS
valew ae galera...
Depois retorno mostrando a minha satisfação.........
Só mais uma coisinha.......ela vai trucidar a minha antiga GF 8800 GTS......vai né?

Ahhh vai, e bonito ainda :yes:

Ótima aquisição garoto:wave:
 
valew.
Vou pedir amanhã, acho q deve chegar até o final de semana. POis a loja não tem pronta entrega....mas eles sempre são rapidão....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo