• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda urgente

tjorssato

know-it-all Member
Registrado
Sei que não é aqui o lugar de postar, mas como estou com urgencia no assunto e postei no Hardware e ninguem respondeu, to postando aqui...

Bom pessoal...

vou explicar resumidamente oq aconteceu... sabado tive que zerar o Setup de um pc aqui na empresa pq ele não queria ligar, foi só zerar o setup que voltou a funcionar normalmente, só que agora o pessoal vão usar o micro pra palestra e o som não está funcionando. Já habilitei o som no setup, desabilitei as portas paralelas e seriais, pensando que estava causando conflito e nada, mas antes estava funcionando normalmente.. a placa mãe é uma desgraça, ECS C51GM-M e o som é onboard.. o chip do som é um Realtek AC97... se alguem souber o que pode ser eu agradeço... valeu
 
alguem aí posta aquele diagrama de como resolver problemas no trabalho...
 
já tentou procurar os drivers específicos?
 
Olha, só como é urgente, vou deixar um pouco aqui no geral pra você conseguir resposta rápida. Depois passo pro hardwares.

Mas evita fazer isso, ok? Se não perde toda a organização do fórum.


PORTANTO, NÃO FLOODEM NESSE TÓPICO, POR FAVOR.
 
Pode ter queimado... :nugget:

Pô...deixa de onda...pega uma placa de som, instala ela no PC e depois da palestra tenta resolver... :slap:



UAHuahauahuahauhaua.... :yes:
o problema é q não tem nenhuma placa de som.. e queimado.. sei la, só pelo fato de zerar o setup?? acho meio dificil

Olha, só como é urgente, vou deixar um pouco aqui no geral pra você conseguir resposta rápida. Depois passo pro hardwares.

Mas evita fazer isso, ok? Se não perde toda a organização do fórum.


PORTANTO, NÃO FLOODEM NESSE TÓPICO, POR FAVOR.
ja ta no hardware e ninguem responde... ainda coloquei no primeiro post isso :rolleyes:
 
ja ta no hardware e ninguem responde... ainda coloquei no primeiro post isso :rolleyes:
eu entendi. Por isso eu falei, deixa aqui, até te ajudarem, quando você já tiver a ajuda, e o tópico não precisar ficar mais aqui, eu mando pra lá, pra ficar "guardado no arquivo" de lá.
 
eu entendi. Por isso eu falei, deixa aqui, até te ajudarem, quando você já tiver a ajuda, e o tópico não precisar ficar mais aqui, eu mando pra lá, pra ficar "guardado no arquivo" de lá.
aaaa bom... eu tinha entendido outra coisa.. blz.. ;)
 
o problema é q não tem nenhuma placa de som.. e queimado.. sei la, só pelo fato de zerar o setup?? acho meio dificil


ja ta no hardware e ninguem responde... ainda coloquei no primeiro post isso :rolleyes:

O que você considera "zerar o setup"?
Qual versão do S.O.?
 
Antes de vc ter que zerar o setup, o som tava normal?

Vê se não tem algo no setup ainda que possa estar atrapalhando o funcionamento, talvez.

Driver ta ok?
 
Antes de vc ter que zerar o setup, o som tava normal?

Vê se não tem algo no setup ainda que possa estar atrapalhando o funcionamento, talvez.

Driver ta ok?
o pessoal falou que sim... ja olhei no setup em tudo o resto e nada, ta td ok... só deixei habilitada as opções somente para o funcionamento e mesmo antes que tava o resto habilitada não estava funcionando....

sobre os drivers... o windows fala que sim, o problema é q não tem o cd pra mim reinstalar....
 
o pessoal falou que sim... ja olhei no setup em tudo o resto e nada, ta td ok... só deixei habilitada as opções somente para o funcionamento e mesmo antes que tava o resto habilitada não estava funcionando....

sobre os drivers... o windows fala que sim, o problema é q não tem o cd pra mim reinstalar....
cara, vai atrás de driver novo, procura na internet. acho que no site da realtek mesmo tem.

pq as vezes tem driver instalado, mas que não funciona, tem conflito ou algo do tipo
 
cara, vai atrás de driver novo, procura na internet. acho que no site da realtek mesmo tem.

pq as vezes tem driver instalado, mas que não funciona, tem conflito ou algo do tipo

Pode ser isso mesmo!!!
Já aconteceu comigo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo