• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] XFX HD6870 1GB ou GTX 560 SC 1GB?

Pertholion

Campeão do Século
Registrado
Seguinte galera,
Encontrei estas duas placas custando praticamente a mesma coisa, a GTX custando cerca de R$10,00 a mais.

Sei que a GTX 560 Ti é melhor, mas vi alguns testes por ai e nestes testes constou que a GTX 560 SC é em torno de 10% mais fraca que a Ti, ela também consome menos e está mais de R$150,00 mais barata (lojas BR).

Então, como encontrei a XFX HD 6870 1GB (1 cooler) custando praticamente a mesma coisa que a GTX 560 SC, e levando em consideração que a GTX 560 ti é um pouco melhor que a HD 6870, cabe a pergunta:

- Seria a EVGA GTX560 SC uma intermediária entre a HD 6870 e a GTX 560ti?
Se sim, acho que por R$10,00 valeria mais a pena a GTX 560 SC, ou não?

Aguardo respostas!

Obs: Desculpa por alguns tópicos repetidos de VGA, é que costumo levar cerca de 1 mês em pesquisas mesmo, sou meu chato pra compras com valores ligeiramente altos :)
 
6870 é um pouco melhor q a 560, e perde pra 560Ti...

Ou seja, ficaria assim a ordem: 560Ti > HD6870 > 560Ti.

EU pegaria a 6870,

Abs!
 
Meu voto vai pra HD 6870, mt boa vga pelo preço :joia:
Abraço
 
E a 6870 consome menos energia que as outras, então se sua fonte não estiver bem dimensionada talvez seja a melhor opção.

sem falar no preço, a radeon está bem mais em conta.
 
6870 é um pouco melhor q a 560, e perde pra 560Ti...

Ou seja, ficaria assim a ordem: 560Ti > HD6870 > 560Ti.

EU pegaria a 6870,

Abs!

Então, eu vejo várias análises realmente comprovando pequena vantagem da HD 6870 sobre a GTX 560 comum. Mas em relação ao modelo SC (SuperClocked Edition)? Como fica essa vantagem? Ela continua, iguala ou some?
 
Então, eu vejo várias análises realmente comprovando pequena vantagem da HD 6870 sobre a GTX 560 comum. Mas em relação ao modelo SC (SuperClocked Edition)? Como fica essa vantagem? Ela continua, iguala ou some?

A vantagem da 6870 continua, porém diminui um pouco . Seria como a vantagem que a 560 Ti tem sobre a 6870.
Incluindo a superclocked, ficaria assim:

GTX 560 Ti > 6870 > GTX 560 SC > GTX 560.
 
Mais um voto para a hd6870... ambas são boas, mais a hd6870 saí na frente e é mais barata.

Eu tenho uma e recomendo, abraços!
 
pelo preço eu pegaria a 6870...desempenho muito proximo...
 
eu pegaria a hd 6870 pelo custo beneficio mais tem tb a hd 5870 que mais forte e mais barata

hd 6870vshd5870
AnandTech - Bench - GPU12
 
Vai na HD6870, melhor CxB que tem.
 
cara qual sua fonte pq dependendo e mais vantajoso a 5870 que o amigo citou a cima por ser mais forte mas tem que ve se sua fonte aguenta.........

5870>560ti>6870>560sc>560

:haha:
 
Amigo, aí é escolha entre ati e nvidia... porque em termos de performance estão no mesmo patamar (5% pra lá e 5% pra cá, coisa pouca)..

Tem gente que prefere ATi, tem gente que prefere nVidia... cada um na sua... Particulamente prefiro a atualização de drivers da nvidia e o próprio painel... mas isso é pessoal a vera!!
 
Eu iria de 6870, porem é como o pessoal acima disse, se puder vai de 5870 to com uma hj e to bem tranquilo de trocar ainda =)
 
Eu acho melhor ele não fugir muito da HD6870/GTX560, são gerações mais novas de placas, menos chances de dar dor de cabeça. Fora q os drivers novos da AMD estão muito bem na 6870(NMO)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo