• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajudem-me Com esse overclock em athlon!

King_of_Sex

Empurrado por uma Twister
Posuo um Athlon TB de 1000mhz da série AVIAR sub série Y com uma soyo k7vta-b.

Há um dias atráz fiz a atualizacaum da bios para a 2aa4 com a ajuda do pessoal daki ;)

essa nova bios liberou o fsb e o vcore pra mim fazer over

O fsb do meu TB é de 100mhz e a memória é um pente NEC PC-133 (é boa essa marca??) de 256mb.

Ele funciona beleza até o fsb de 111 (o q dá 1110mhz) só q se eu aumentar o fsb + ele trava no windows ou nem dá boot :(

Acho q se destravar os multiplicadores eu conseguirei um over maior. O q vc's achaum??

obs: com o fsb de 111 as memórias trabalhaum a 147mhz :eek:

falowwwwwwwwwwwwww

Fla3DMadness

Active Member
Experimenta primeiro deixar a memória em 100mhz pois aí aumentando o FSB ela vai aumenar junto e vai aguentar o over.
[]´s

Flávio

Demetrius

New Member
mobo da soyo aumenta todo barramento junto, memoria, cpu, pci por ai vai, r0x eh mobo q da pra mudar 1 por 1 ai vai longe em OC.

carlos

.
qnd fiz meu OC de 1.2GHz para 1.4Ghz tive q aumentar o vcore de 1.73 para 1.79 . com 1.73 o windows XP trancava na inicializacao

Diablo

Since 2001
cara... memória pode i até 152Mhz.. mais o limite recomendado é 150.. ou seja... pra mete os teus OC ai... mete a memória até 150 que tá beleza :)

LetalMaN

F1r3M4n
Pow...
Como é que é os eskemas ae pra fazer over na memória tb???
Oq tenho q fazer??
Onde é que eu mexo na BIOS ???
Tava tentando rodar meu XP 1600+ a pelo menos 1800+ mas nem tava inicializando...
Nem sabia q tinha q mexer em algo da memória naum !!!
Minhas conf:

MoBo Soyo K7VTA Pro 2aa7
Proc Athlon XP 1600+
2 Pentes de memória 256 RAM NEC PC 133 Mhz
1 Pente de memória 128 RAM NEC PC 133 Mhz

Valeu ae kem puder ajudar !!!

C ya !!!

Usuários que está vendo este tópico