• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajudem Minha Amiga a Comprar um PC Simples!!

JaxS

New Member
Registrado
Pessoal, podem me dar uma mãozinha aqui??
Uma amiga minha precisa de um PC novo, para navegar na Net via Velox, trabalhar no Word e ver as fotos da Cam. Digital...
Nada de jogos, ver filmes e etc... só o básico mesmo... Mas ela quer instalar o Win-XP.

Montaram essa configuração pra ela numa loja de eletrônicos:

Processador Atlhon 2800
Placa mãe phitronics k8v800 (??) para atlhon
Vídeo GForce 64 mega mx 4000
Hd 80 gb
Gravador de dvd
512 mem RAM
Cx de som
Gabinete branco 4 baias
Teclado
Mouse óptico
Rede on board
Som on board
Fax off board
Monitor 15 pol
Drive 1.44

O monitor eu escolhi um LCD SAMSUNG 17" DIGITAL SYNCMASTER 750B prq ela quer um LCD.

Aê, dêem suas opiniões!! Acho que a memória Ram tinha que pular pra pelo menos 1Gb.... E essa placa de vídeo, sinceramente, não conheço!!

Valew!! :yes:
 
Melhor ela optar pelo seguinte:

Placa-mãe Asus K8V-MX (socket 754 com Video, Som e Rede Onboard).
Processador Sempron 2600+ (socket 754 1.6Gh'z e 128kb Cache L2)
Memória Ram 512mb PC3200 Corsair ou Kingston Value
HD Samsung ou Seagate Sata 80Gb
Drive DVD-RW Pioneer, Benq, Samsung ou Lite On.

Pronto... Tá de bom tamanho.

Hoje em dia, motar um pc comprando as peças separadas e montando é bem mais barato do que comprar em loja já prontos.

Falow \,,/
 
Eu pegaria isso:

ASRock K8NF4G-SATA2 - Plaquinha muito boa, superior a Asus e mais barata.O video onboard é Geforce 6100, melhor que MX4000, FX5200.
Sempron64 2600 ou 2800+
Memoria eu acho que 512MB ja ta de bom tamanho pro que ela vai usar.
Combo DVD, um LG mesmo, geralmente se acha mais barato.Mas pioneer,BenQ e Lite On sao mto bons.
 
Eu pegaria esse combo:

ASRock K8NF4G-SATA2 - Plaquinha muito boa, superior a Asus e mais barata.O video onboard é Geforce 6100, melhor que MX4000, FX5200.
Sempron64 2600 ou 2800+

Concordo, apesar de essa coisa de "não vou jogar no meu pc, quero só pra fazer trabalhos e internet, blá, blá, blá" nunca dá certo...
Poe logo um pc que aguente rodar games dx9 com uma performance razoável, pois então não vai ter problema depois quando resolver aceitar o lado gamemaníaco de ser :yes:
PS. Mulher adora The Sims 2 ...
 
uAHUuahhuAUHuahuUHA....Xargoon tem a razão....
Minha namo falou a mesmo coisa e quando viu The Sims ( era o 1 ainda ) a gente teve que por mais um pente de memoria se não ficava muito ruim....

ainda bem que tinhamos posto uma plaquinha off-board...xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo