Ajudem na escolha

Renan_kakinho

know-it-all Member
Registrado
Ae galera, blza ?

bom, é o seguinte

meu pai tem a seguinte config

Athlon XP 2400+
placa asus sei la qual
2x 512mb de ram ddr 333
2 hds (120+60)
monitor.......

ele esta querendo troca o PC dele, e deixa o outro para meu irmao
....

montei a seguinte config pra ele (preço em dolar)

Processador AMD K8 Athlon64 939P 3000+Box (ou 3200?) 81,00
Placa Mãe AMD64 S939 ASUS A8N-SLI Deluxe S/R 117.50
Placa de Vídeo PCI 128MB NVidia GF FX5200 Dual+Tv(ele nao quer para jogo, so para programas msm) 53.00
Memoria DDR 1024MB 400MHz PC3200 Corsair(talvez 2 ) 121.75
o HD ele vai contianuar com os mesmos

ah, esse processador (Venice "tem uns q sao ruins?") e essa MB da pra fazer um over legal ? pq ele qer um processador rapido...

entao, o q acham ? o preço ta bom ? eu compro de fora, ai tem 20% a mais no preço, mas q acham ? aceito sugestoes
 
Pega AM2 que já tem até no PY.

A64 3200+ Orleans
Abit KN9S
Kingston Value 1GB DDR2 (tenta 2GB)
FX5200
 
Pega AM2 que já tem até no PY.

A64 3200+ Orleans
Abit KN9S
Kingston Value 1GB DDR2 (tenta 2GB)
FX5200

FX5200??? Não entendi essa, não!!!

Tbém aconselho pegar um AM2, pois ao que parece é o melhor custo/benefício, sem contar que deve ser um rojão na velocidade!!!
 
tambem acho que já dá pra pegar um AM2, tá barato e vai ter mais opçoes de upgrades pro futuro
 
Maurivillas
é q o PC nao vai ser usado para jogos, apenas para aplicativos, por isso uma FX5200 ja basta, mais pra frente, depois do DX10 talvez pegue uma melhor
 
Existe mobo AM2 com slot AGP? ou existe FX5200 PCI-EX???

Se liguem galera....

Se nao eh pra jogos, pega video on-board, e gasta mais numa cpu mais rapida.
 
Existe mobo AM2 com slot AGP? ou existe FX5200 PCI-EX???

Se liguem galera....

Se nao eh pra jogos, pega video on-board, e gasta mais numa cpu mais rapida.

Realmente...
Mas acho que vale a pena pegar AM2 e uma vga Pci-Ex barata. Tipo uma X300 que tá com valor parecido da 5200.
 
c nao é pra jogo ta mais q bom!!!


so tem um problema nao compre so um pente de memoria de 1024,compre 2 de 512 é bm melhor..

fala por esperiencia propria..C QUEIMA UM TEM O OTRO!!
 
Nao existe umas mobos com chipset ATI e com um video integrado?? se existir com pelo menos um slot pci-e ja vale a pena.
 
c nao é pra jogo ta mais q bom!!!


so tem um problema nao compre so um pente de memoria de 1024,compre 2 de 512 é bm melhor..

fala por esperiencia propria..C QUEIMA UM TEM O OTRO!!


Noob spoted...

porque queimaria?
 
FX5200??? Não entendi essa, não!!!

Tbém aconselho pegar um AM2, pois ao que parece é o melhor custo/benefício, sem contar que deve ser um rojão na velocidade!!!

Se não é pra jogo, qualquer uma dá conta do recado

e o asas viajo ali na dos pentes de memória
 
Existe mobo AM2 com slot AGP? ou existe FX5200 PCI-EX???

Você foi o único que entendeu o porquê de eu ter colocado aquilo sobre a FX5200. Se o micro vai ser AM2, como é que ele vai colocar uma FX5200, já que elas são AGP?? A não ser que ele queira colocar uma PCI mesmo, não PCIe.
 
Você foi o único que entendeu o porquê de eu ter colocado aquilo sobre a FX5200. Se o micro vai ser AM2, como é que ele vai colocar uma FX5200, já que elas são AGP?? A não ser que ele queira colocar uma PCI mesmo, não PCIe.

Renan_kakinho disse:
Placa de Vídeo PCI 128MB NVidia GF FX5200

:wave: :wave: :wave:
 
pois é Lord
acho q vc foi o unico q entendeu eheheh

eu quero essa FX5200 "PCI" apenas por ter suporte o directx 9 e de pra instalar programas q necessitam, como pinnacle 10 por exemplo
escolhi ela tbm, pq nao vi se essa placa mae tem video-on, se tiver, e tiver suporte ao dx9, entao ta blza, se a placa mae (essa ai, ou uma q vcs sugerirem) nao tiver video-on, eu pego uma FX ou outra "PCI" com o mesmo preço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo