Ajudem por favor, se possível! =) [CSS]

Eduardo Bastos

Member
Registrado
Olá...
Sou novo por aki! Prazer!
Possuo uma Radeon x800GTO 512MB - PCI-E...
Instalei Counter-Strike:Source no meu pc e não consigo atingir 100 fps...
Já tentei uma penca de coisa e nada funciona!!!
Alguém saberia me ajudar...
Meu pc:
P4 3,2GHz
ATI - Radeon x800GTO 512MB
Asus - p5gd2x
512Mb RAM =(
HD ide - 160Gb
e outras coisas q acho q n faze mt diferença aki hehehehe!!
Valeu
 
Estranho, realmente com essa configuração era pra atingir 100fps...
me fala como ta ativado os efeitos do jogo, se tiver tudo no talo tenta diminuir alguma coisa!
 
pior que não está no máximo... coloquei até c 800x600 e efeitos baixinhos.. dava picos de 100 cento e poucos mas nada estáveis!!! Voltavam a cair para até 40-50...
 
pior que não está no máximo... coloquei até c 800x600 e efeitos baixinhos.. dava picos de 100 cento e poucos mas nada estáveis!!! Voltavam a cair para até 40-50...

nao ta caindo por causa de lag? uma vez fiquei com 512mb de RAM no meu PC e o Source lagava bastante :boring: .

se vc tivesse jogando numa resolução legal...ate era normal cair o FPS... ainda mais em mapas com HDR... agora se ate em 800X600 com tudo no medium cai ...estranho
 
Acredito que seja a memoria, coloque 1 GB e sinta a diferença, ate o tempo pra entrar no jogo diminui bastante, experiencia propria :D
 
Acredito que seja a memoria, coloque 1 GB e sinta a diferença, ate o tempo pra entrar no jogo diminui bastante, experiencia propria :D
 
Tipo... 512Mb é pouco eu sei... mas acha que faz diferença no fps!?
O Source não consome nem 250Mb... ou estou enganado!?
Mais alguma sugestão sem gasto de grana!!??? AUEHiuHAE
Valeu msm assim..
abraço
 
Tipo... 512Mb é pouco eu sei... mas acha que faz diferença no fps!?
O Source não consome nem 250Mb... ou estou enganado!?
Mais alguma sugestão sem gasto de grana!!??? AUEHiuHAE
Valeu msm assim..
abraço

o source consome 800mb de ram cara, é que quando dá alt+tab abaixa pra caramba, dexa o gerenciador de tarefas aberto e entra no jogo pra voce ver, ele dá picos de 800mb

mas entao, eu to com o mesmo problema seu, tenho uma 6600gt, ele dá 200 fps mais cai pra 30 quando aparece bot, todo mundo diz que é culpa da fonte
 
E nem que consumisse 250... o windows sozinho ja meio que consome outros 250...
 
deleta o css e volte para para cs 1.6 e seja feliz, css é muito bugado, tem varias partes de alguns mapas tipo a inferno que os fps caem em mais 50% do nada só de passar por ali é muito tosco.
 
CS 1.6 é lixo perto do CSS

CSS rula
 
Lixo nada, você no pé do cara e não como você mata de HS, muito falso.
 
Eduardo, eu aconselho vc bota mais memoria, pq aumenta memoria nunca eh dinheiro jogado fora (ainda mais de 512 pra 1gb), ai provavelmente vai ter um ganho de desempeno razoavel.

CS 1.6 é lixo perto do CSS

CSS rula

sem comentarios em relação a isso.



Lixo nada, você no pé do cara e não como você mata de HS, muito falso.

Concordo 100%.. os nbs gostam de source pq da tiro no pe e da hs, eu se for jogar source dps de joga 1.6, fica ridiculo, sempre faço uns 40/3, mas os MILHOES de nbs jogam source ajuda mto.
 
Discussões à parte... Obrigado a todos...
Vou ver se compro um pente de 1Gb e um de 512Mb...
Tem problema misturar não né?!
Valeu...

PS: Também gosto de 1.6 mas agora q comprei o CSS tem q usar né!! IUAEhuAHE vo fika revezando!
 
Discussões à parte... Obrigado a todos...
Vou ver se compro um pente de 1Gb e um de 512Mb...
Tem problema misturar não né?!
Valeu...

PS: Também gosto de 1.6 mas agora q comprei o CSS tem q usar né!! IUAEhuAHE vo fika revezando!

problema nao tem nao, só que se sua placa mae tiver dual channel voce nao vai poder usa-lo
 
Cara com sua placa vc teria q conseguir 100FPS fácil, aconselho desabilitar a sincronização vertical da placa no driver e no console do CSS digita "fps_max 150".
Acho q vai resolver o problema.

Quanto a mais um memória de 512 com certeza melhora, mais não resolve o seu problema!


Ps.: Como desabilitar a sincronização vertical da ATI eu não sei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo