• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajudem USB-cable do Celular LG MX200

Zé Do AlhO

know-it-all Member
Registrado
Ajudem USB-cable do Celular LG starshot MX200




É o seguinte comprei um cabo USB do meu CEL só que fui direto no GENERICO!
daí vocês já viram...:boring:
Hehe
Então estou com todos os programas “3” tudo certim mais na hora que eu clico na ícone do link “LG Link MX200 1.0.30” da Telefone não conectado!
alguém ai que tem esse modelo de celular pode me ajudar!
Estou achando que é o DRIVER da USB que não esta instalado só que no site não tem o Driver so os softwares.

Ele fica com um ícone de interrogação grande e uma de exclamação pequena na frente lá em Gerenciar de Dispositivos com o nome USB-UART Controller.



ps: o cabo é o lg 1100.
 
Ajuda aii rapaziada:cry: :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Cara, onde vc comprou o cabo e pagou quanto. Pq cabo genérico é roubada na maioria das vezes. Pode não ser o seu caso.
 
Cara, onde vc comprou o cabo e pagou quanto. Pq cabo genérico é roubada na maioria das vezes. Pode não ser o seu caso.

pois é comprei na loja da VIVO
so que nao é o original DA LG
o pior que no pc da loja ele funciona :sleep:, levei la e ficou um dia pra teste.
ficou em 60 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo