Ajudinha p/ o noob

Iori

New Member
Eu queria saber como que eu vejo a configuração do modem. Não é a da conexão, é a do modem mesmo.

É assim,
Você abre o navegador, digita um bando de número e abre a pagina do modem.
Onde que eu arranjo esse número? É que trocaram o modem e não me deixaram nem a caixa, será que alguem sabe onde eu arranjo esses números? :no:

SBV5120 da motorola.

Desde de já obrigado.

PS: eu não sabia direito o que procurar, nem qual o nome desses números, então se ja existe um tópico desses, me desculpem.

dual_bereta_r0x

Banido
Banido
Eai blz? :wave:
Eu queria saber como que eu vejo a configuração do modem. Não é a da conexão, é a do modem mesmo.

É assim,
Você abre o navegador, digita um bando de número e abre a pagina do modem.
Onde que eu arranjo esse número? É que trocaram o modem e não me deixaram nem a caixa, será que alguem sabe onde eu arranjo esses números? :no:

SBV5120 da motorola.

Desde de já obrigado.

PS: eu não sabia direito o que procurar, nem qual o nome desses números, então se ja existe um tópico desses, me desculpem.

O bando de números é o endereço IP. Algo como "192.168.0.254" ou "10.1.1.137".

O que eu te sugiro: www.abusar.org tem uma grande quantidade de info's sobre os modems ADSL que usamos no Brasil, ou www.motorola.com, que é a fabricante do teu modem, deve ter manual em .PDF desse teu equipamento.

Ainda, se você tiver usando WinXP, vai no "Conexões de Rede" e veja o status da tua conexão. Procura pelo endereço IP do gateway, provavelmente será o IP do teu modem, o que você está procurando.

Iori

New Member
Vlew pela ajuda, mas não funcionou... :no:
Eu fui pescar os numeros que o cara digitou quando veio mexer na configuração do meu modem(o número para mexer no modem antigo), e esse antigo ESTÁ funcionando :/

XXX.xxx.XXX.x ---->assim é o numero, um pouco diferente do número dom ip.

Infelizmente, enfiaram uma senha...Malditos sejam!!! :ranting3: :ranting3: e não psso ver as informações dele. ( antes dava)

edyomar

Bonzinho só se ferra
Vlew pela ajuda, mas não funcionou... :no:
Eu fui pescar os numeros que o cara digitou quando veio mexer na configuração do meu modem(o número para mexer no modem antigo), e esse antigo ESTÁ funcionando :/

XXX.xxx.XXX.x ---->assim é o numero, um pouco diferente do número dom ip.

Infelizmente, enfiaram uma senha...Malditos sejam!!! :ranting3: :ranting3: e não psso ver as informações dele. ( antes dava)

Liga pra assistencia tecnica da motorola no brasil q eles t informam tudo o q vc quer saber..... :D :D

Usuários que está vendo este tópico