Ajudinha para saber Opçoes

Sherek_br

Active Member
Registrado
Estava querendo saber uma Placa de video compativel com jogos atuais estilo Crysis 2 e Portal 2,na faixa de 350 reais :yucky:, de preferencia Radeon e nada High-End.Alguem sabe alguma boa? :D desde de já agradeço :thumbs_up
 
High-End com 350 pilas?? Se achar me compra 3 :lol:
Com 380 vc consegue uma Radeon HD 5770 no ML, que eh uma Mid, eh a melhor opção com essa grana :yes:
 
uhahauau queria eu uma High-end 350 :pp mas eu to procurando uma Mid mesmo só sou casual gamer mesmo nada de AAx16 e essas coisas absurdas :)
 
Eh, com uma 5770 rodara em full hd sem filtros de boa. Filtros ela ja não aguenta muito, depende a resolução que vc vai usar claro.
 
Uma HD5770, tem também a HD6850 mas já um pouco mais cara.
 
Com certeza com essa grana sua melhor opçao seria a HD5770 mesmo.
 
Por essa grana só a 5770 ou a GTX 550, ambas as placas vão rodar esses jogos, mas lembrando, sem vários filtros e com nível de detalhe no mínimo moderado.

Abração.
 
Por essa grana só a 5770 ou a GTX 550, ambas as placas vão rodar esses jogos, mas lembrando, sem vários filtros e com nível de detalhe no mínimo moderado.

Abração.

Não sei da onde vc tirou essa informação.... tenho uma HD 5770 e jogo crysis 2 no talo em 1440x900 com media de 55 FPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo