Ajudo com Lightroom 5.3

Koehler

V for Vendetta

Recentemente começou a ter um "problema" quando vou exportar uma foto do Lightroom, pois mesmo sem fazer alteração alguma na foto original e fazer a exportação, ela sai completamente diferente da original.

Não sou "manjador" de Lightroom e não me lembro de ter feito nenhuma alteração nele para que isso pudesse acontecer, queria a ajuda de vocês pra tentar sanar esse problema.

Vejam um exemplo aqui, ele escure a foto mesmo sem nada ter sido feito.
A de cima é na tela do Lightroom e a debaixo após a exportação:

zk8am24.jpg

Obrigado a quem puder ajudar.

Koehler

V for Vendetta
Se a foto foi tirada em RAW, é normal essa correção inicial

Sim, ela foi. Não sabia disso, vou conferir se pode ser também o monitor que não esta configurado corretamente.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Da uma olhada em qual espaço de cor tu esta exportado a foto.

Se tiver em AdobeRGB ou ProphotoRGB tenta exportar em sRGB e se o problema continua.

ZcKIecy.jpg

ArturAK47

tem que transar pra isso acontecer
Tira a foto em JPEG e importa pro light e depois exporta sem nenhum tratamento e posta aqui o resultado :joia:

Xinor

Active Member
Cara, pela perda de qualidade me parece mais que está exportando em um tamanho menor, confere se ta marcado a opção de redimensionar.

Koehler

V for Vendetta
Uma atualização rápida, chequei o que os amigos falaram:

N1L7GkP.jpg

Acho que na verdade meu monitor esta desconfigurado por algum motivo, a mesma foto olhando no flickr pelo celular esta normal, sem excesso de cores ou muito escura.

Uma atualização rápida, chequei o que os amigos falaram:

N1L7GkP.jpg

Acho que na verdade meu monitor esta desconfigurado por algum motivo, a mesma foto olhando no flickr pelo celular esta normal, sem excesso de cores ou muito escura.

A não ser que pra todos vocês também esta uma [email protected] a imagem, se possível me digam com base na imagem que acabei de colocar no tópico de imagens, por favor.
Agradeço a todos

Usuários que está vendo este tópico