Ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho nvidia não funciona

HellRaiserFPS

New Member
Bom, não sei o que esta acontecendo que quando tento colocar pra tela cheia na area de Ajustar o tamanho e posição no painel da Nvidia ele não mostra mais as opções, segue a foto:

Como podem ver, as opções estão apagadas, e não sei arrumar isso, alguém poderia me ajudar?

Vc tá tendo problema em colocar a imagem corretamente na tela não? a proporção mesmo estando certa a imagem parece que sofre uma ampliação e sai das bordas pra fora do monitor como? é um monitor ou tv oque vc está usando?

Vc tá tendo problema em colocar a imagem corretamente na tela não? a proporção mesmo estando certa a imagem parece que sofre uma ampliação e sai das bordas pra fora do monitor como? é um monitor ou tv oque vc está usando?

É um monitor, um Alienware 240hz
A tela esta no lugar, o problema é a proporção nos jogos. Um exemplo, no cs, com a tela inteira o 4:3 fica esticado. Com taxa de proporção o jogo fica com borda preta.
Porem do nada quando estou abrindo o painel da nvidia e não estou conseguindo trocar

Acredito estar com um problema similar. Estou com um monitor externo, porem limitado as 120hz pelo hdmi, e eu não consigo ajustar como quero essa parte dentro do painel da nvidia, parece que ele pegar automatico de algum lugar ... eu altero, faço os ajustes, e quando salvo, ele volta como esta, deixando a 144hz e com isso não consigo deixar só o monitor externo ligado, ele só funciona duplicado ou estendido... :( Mas ja funcionou ligado sozinho, porém sem querer mexi na cfg dele para ajustar um brilho, e agora, nao consigo voltar ele a "ficar ligado sozinho"... complicado =(

meu amigo vc conseguiu resolver o problema, aqui esta tudo inativo tb, não sei como resolver

Users who are viewing this thread

Voltar