• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alarm for Cobra 11 Burning Wheels - [ TÓPICO OFICIAL ]

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
Alarm for Cobra 11 CRASH TIME 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

[URL=http://imageshack.us]
http://g.imageshack.us/img141/crashtimesf2.jpg/1/[/URL]

  • Desenvolvedora : Synetic
  • Publicidade : RTL Enterprises
  • Genero: Sport - Simulation
  • Plataforma : PC / X360
  • Data Lançamento : 1/jan/09
  • MULTIPLAYER : Não
system requirements:

Minimum:
• Windows XP Service Pack 2, Vista Service Pack 1
• DirectX 9.0c (June 2008)
• Athlon 64 3200 or Pentium 4 3.2 GHz
• 1024 MB RAM
• Video card with 256 MB of memory and support for DirectX 9.0c
• Sound with support for DirectX 9.0c
• 4.2 GB of free hard disk space
• 2x DVD ROM

Recommended:

• AMD Athlon 64 X2 4800 or Intel Core2 2GHz and above
• 2048 MB RAM
• ATI Radeon 3850 and higher
• NVidia GeForce 8800GT and above

"Volte às ruas e acabe com os criminosos nessa segunda adaptação de um famoso seriado!"

A série de televisão Alarm für Cobra 11 é muito popular na Alemanha, seu país de origem, e conta com perseguições em altas velocidades, com muita adrenalina e batidas absolutamente espetaculares. A tradição de mais de dez temporadas aliadas à ação eletrizante do seriado garantiu que fosse produzida uma adaptação para o formato de game. Infelizmente, o primeiro jogo baseado no seriado não obteve muito sucesso.
Com as lições aprendidas pelos desenvolvedores após o fracasso de crítica que foi Crash Time, foi desenvolvido Crash Time 2, que vem para corrigir os erros cometidos no desenvolvimento de seu antecessor, e traduzir com sucesso o seriado no qual é baseado, colocando o jogador na pele de um policial encarregado de perseguições eletrizantes, nas ruas e becos de uma cidade moderna.
121200895455AM.png


Adrenalina do começo ao fim

O principal foco do jogo é, conforme o nome deixa bem claro, em perseguições que normalmente terminam em batidas. O efeito destes impactos é muito bem feito, e os veículos se deformam de maneira realista conforme batem uns contra os outros ou quando vão de encontro a uma parede. A deformação é bastante interessante, pois simula não só a lataria sendo amassada, como também a tinta sendo arrancada das áreas afetadas.
Os modelos dos veículos, quando inteiros, são muito bonitos e bem feitos. O nível de detalhamento chama a atenção, e os gráficos são muito impressionantes em geral. O sol a pino ilumina as ruas e efeitos de sombreamento realistas dão vida à cidade. A luz do sol reflete na lataria dos carros e cria silhuetas ofuscantes e bonitas, criando um visual bastante realista e agradável.
Os efeitos sonoros também não deixam a desejar. Desde o imponente ronco dos motores até as vozes dos personagens e os sons de batidas, o jogo impressiona bastante neste aspecto. Os dubladores contratados para interpretar os policiais fazem um trabalho de alta qualidade, tornando vivos e interessantes os dois protagonistas do seriado e do jogo, assim como os seus chefes e companheiros de trabalho.
A jogabilidade não perde muito para os melhores jogos de corrida disponíveis hoje em dia. O controle do carro é uma mistura interessante de simulação com arcade, e os controles têm uma resposta muito boa. Outros veículos não são obstáculos completos, pois a simulação física integrada ao jogo garante que o jogador não se reprima na hora de destruir tudo que aparece em seu caminho.
121200895524AM.png
O seriado Alarm für Cobra 11 não é muito conhecido fora da Alemanha, mesmo sendo muito tradicional e tendo muitos fãs no seu país de origem. Isso é uma pena, pois, se a qualidade do jogo baseado nele for um indicativo de sua qualidade, este deve ser um excelente seriado. Porém, mesmo para quem nem mesmo sabia da existência da série, Crash Time 2 é um jogo altamente recomendado.

O site GAMESPLANET , está com ele a venda ,Buy and Download Alarm for Cobra 11 - Crash Time 2 (PC Game) with Gamesplanet*

SCREESHOTS


afc11burningwheels028cx6.jpg

afc11burningwheels030ve4.jpg

afc11burningwheels029nc7.jpg

afc11burningwheels064yn5.jpg

afc11burningwheels065np2.jpg

afc11burningwheels066tr2.jpg


ss do user SpeedRacer_Bra
1440x900//AF-16X//AA-2X//VERY HIGH

BurningWheelsHi2009-01-0204-49-36-3.jpg


BurningWheelsHi2009-01-0205-53-23-2.jpg


BurningWheelsHi2009-01-0205-51-21-0.jpg


Colando o ponterio da caranga, huaehuaeh!!:evil:
BurningWheelsHi2009-01-0205-40-45-1.jpg

Como usar Volante ??

Para habilitar o volante ou joy no game. Você deve apertar o F5 toda vez que for abrir uma missão.

DEMO

Alarm for Cobra 11: Burning Wheels Demo - FileFront.com

Demo Versions: Alarm for Cobra 11: Burning Wheels Demo - Demo Movie Patch Download Section - GamersHell.com

VIDEOS

Trailer

YouTube - Alarm für Cobra 11: Burning Wheels Trailer

Gameplay

YouTube - Alarm für Cobra 11: Burning Wheels demo gameplay


Fontes:
Gamesplanet
Baixaki
Google
Adrenaline

 
Bom tópico.....

Estou baixando o DEMO para ver qual é......:yes:
 
bonito jogo...só pelas screens ja parece ser melhor que os NFS.. vamos ver qual é :)
 
Tenho um Volante Logitech MOMO Racing e resolvi colocar no game pra ver como fica (já que no teclado é perfeitamente jogável), mas pra minha surpresa o Volante não funciona. Ele é reconhecido pelo game, consigo fazer todas as configurações de botoes e pedais, mas quando entro no jogo, simplesmente não funciona. Alguém tem tido esse problema? Alguma luz?
**** Só pra constar, já estou com a versão 1.3.3 do game instalada

(Todo mundo só jogando com teclado????)
 
Aee, boa rafaelreis o tópico tá ótimo. Como é um game mais desconhecido aos poucos vc adiciona mais info.:thumbs_up

Pra quem não conhece, jogue e esqueca NFSUC. O game tá lindo e muito bem programado!!:yes:
 
Baixei a demo e uma palavra define ele: divino!! Se aparecer no Steam eu compro com gosto.:evil:
 
Tô pegando a demo, a porcaria do server tá lerdão :boring:
 
Muito importante:
Para mudar de controle ou seja, se vc quer jogar com o joy ou volante, aperte F5 que ele troca.


O problema é q toda vez q troca de tela tem q fazer de novo, mas funfa blz.



Alguém conseguiu passar da segunda missão??

A primeira q tem 2 partes eu completo a 1 parte e a segunda fica com uma bandeira vermelha na frente, mas não abre??? A 1parte informa estar completa, mas não abre outra, alguém conseguiu como faz????
 
testei o demo, até que achei divertidinho... o grafico é meio basicao, me lembra um need for speed de 2 anos atras mas ok, so achei a dublagem (em ingles) bem estranha, me pareceu meio amador, sei la hehe.
 
Muito importante:
Para mudar de controle ou seja, se vc quer jogar com o joy ou volante, aperte F5 que ele troca.


O problema é q toda vez q troca de tela tem q fazer de novo, mas funfa blz.



Alguém conseguiu passar da segunda missão??

A primeira q tem 2 partes eu completo a 1 parte e a segunda fica com uma bandeira vermelha na frente, mas não abre??? A 1parte informa estar completa, mas não abre outra, alguém conseguiu como faz????

Vou testar essa do F5 pra ver se funciona. Quanto a primeira missão quando vc detona o carro preto, vc tem que ir até um ponto específico no mapa pra finalizar a missão. Comigo aconteceu que fiz várias missões (umas 5) e depois não libera mais nada. Muito estranho.
 
Bom tópico.....

Estou baixando o DEMO para ver qual é......:yes:
Vou baixar o demo tbm, bom tópico!
Aee, boa rafaelreis o tópico tá ótimo. Como é um game mais desconhecido aos poucos vc adiciona mais info.:thumbs_up

Pra quem não conhece, jogue e esqueca NFSUC. O game tá lindo e muito bem programado!!:yes:
Vlw pessoal, devagar vou ageitando e colocando mais informações :thumbs_up
 
system requirements:
Core 2 Duo 2 GHz, 2 GB RAM, graphic card 512 MB (GeForce 8800 or better), 4.2 GB HDD, Windows XP SP2/Vista SP1.

onde vc axo isso...
isso ae é o recomendado...

ta ae:

System Requirements

Minimum:
• Windows XP Service Pack 2, Vista Service Pack 1
• DirectX 9.0c (June 2008)
• Athlon 64 3200 or Pentium 4 3.2 GHz
• 1024 MB RAM
• Video card with 256 MB of memory and support for DirectX 9.0c
• Sound with support for DirectX 9.0c
• 4.2 GB of free hard disk space
• 2x DVD ROM

Recommended:
• AMD Athlon 64 X2 4800 or Intel Core2 2GHz and above
• 2048 MB RAM
• ATI Radeon 3850 and higher
• NVidia GeForce 8800GT and above
 
De babar os gráficos desse jogo. Iluminação nota 10, putz, a luz do dia parece luz do dia MESMO. Para mim, pelo que vi até agora, ele estaria perfeito se tivesse uns tunning e tal, hoje em dia eu não consigo mais jogar um game de corrida (ou simplesmente "de carro") que não me ofereça a opção de "emperequetar" o meu carrinho... hahahahahaha.
 
Vou testar essa do F5 pra ver se funciona. Quanto a primeira missão quando vc detona o carro preto, vc tem que ir até um ponto específico no mapa pra finalizar a missão. Comigo aconteceu que fiz várias missões (umas 5) e depois não libera mais nada. Muito estranho.

Fiz isso, mas só detonei um carro preto só, tá certo? Depois fui ao ponto vermelho e finalizei a missão. Mas não liberou mais nada, tem uns 3 nomes com uma bandeira vermelha na frente, mas não vai!?!

Como vc fez pra jogar umas 5 missões?

Olha como está aq:




Vendo ai, completei a primeira missão, tem a bandeira na próxima, mas não abre!?!




E esta parte para fazer uma patrulha, como faz?




Alguém já assistiu o seriado, assim fica mais fácil, auheiuaheua!!!!:p
 
Bem eu joguei um pouco com o demo e gostei muito do jogo, grafico excelente, jogabilidade boa ( so testei no teclado), fisica bacana, e o jogo em si não é apenas corrida, você faz missões policiais de escolta, perseguição e etc.
E o principal, o jogo é levissimo ( pelo meno para minha VGA que pra hoje em dia é mediana).



Configuração

1280 x 1024
AA 8x

View distance no very high

TUDO NO MAXIMO :evil:

Rodou aqui sempre acima de 28 frames lisinho...

4.jpg


3.jpg


2-1.jpg


1-1.jpg


5.jpg


Danos

6.jpg



Excelente. :yes:
 
Eu não gostei do jogo não.............A única coisa que achei bem bacana foi a iluminação.....Mas o jogo em si não me agradou........
 
Sera se ele roda legal no meu note da assinatura ?

Vou viajar e to querendo jogo pra passar o tempo :D

Vou baixar o demo aqui pra ver como fica. Tem alguma diferenca de performance do demo pro completo ?
 
Eu não gostei do jogo não.............A única coisa que achei bem bacana foi a iluminação.....Mas o jogo em si não me agradou........
Ta mas o que nao te agradou?
 
onde vc axo isso...
isso ae é o recomendado...

ta ae:

System Requirements

Minimum:
• Windows XP Service Pack 2, Vista Service Pack 1
• DirectX 9.0c (June 2008)
• Athlon 64 3200 or Pentium 4 3.2 GHz
• 1024 MB RAM
• Video card with 256 MB of memory and support for DirectX 9.0c
• Sound with support for DirectX 9.0c
• 4.2 GB of free hard disk space
• 2x DVD ROM

Recommended:
• AMD Athlon 64 X2 4800 or Intel Core2 2GHz and above
• 2048 MB RAM
• ATI Radeon 3850 and higher
• NVidia GeForce 8800GT and above
poe um /crash time 2 la no titulo pq tu sabe que esse jogo tem 2 nomes

OK, vlw pessoal

Esse jogo superou as expectativas, excelente,assim como o topico,parabéns.
VLW ....
O jogo me supreendeu também, achei que seria outro fracasso , mas me enganei hehe, excelente game .:thumbs_up
 
só vejo screenshot em 4:3, quem já jogou me diga se tem suporte a widescreen... pls!
 
Ta mas o que nao te agradou?
Tive a impressão de o carro ser de papelão. Fora que a jogabilidade é bem esquisita e está muito longe da do GRID (parece a do TDU, que aliás, também odiei essa jogabilidade, mas joguei pelos carrões). O jogo tem umas missões toscas e chatas, troço que desinteresa rápido.

Irei voltar para o meu bom e velho GTAIV que tem missões andando de carro mil vezes melhor que a de esse jogo.

Daria uns 3.5

E ainda falaram que era um jogão.....Eu ainda achei o NFSUC melhor que esse jogo.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo