• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alarm for Cobra 11 Burning Wheels

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
Alarm for Cobra 11 Burning Wheels
Desenvolvedora : Synetic
Publicidade : RTL Enterprises
Genero: Racing / cars
Plataforma : PC / X360
Data Lançamento : ??? previsão para janeiro 2009
MULTIPLAYER : Não

system requirements:
Core 2 Duo 2 GHz, 2 GB RAM, graphic card 512 MB (GeForce 8800 or better), 4.2 GB HDD, Windows XP SP2/Vista SP1.

Jogo baseado na série de TV homônima e que promete muita perseguição policial e adrenalina.

SCREESHOTS


afc11burningwheels028cx6.jpg

afc11burningwheels029nc7.jpg

afc11burningwheels030ve4.jpg

afc11burningwheels064yn5.jpg

afc11burningwheels065np2.jpg

afc11burningwheels066tr2.jpg

DEMO
http://files.filefront.com/Alarm+for+Cobra+11+Burning+Wheels+Demo/;12272382;/fileinfo.html

http://www.gamershell.com/download_35520.shtml


VIDEOS

Trailer

YouTube - Alarm für Cobra 11: Burning Wheels Trailer

Gameplay

YouTube - Alarm für Cobra 11: Burning Wheels demo gameplay

Gameplay (Q9300, 9800GT, 4Gb ram)

YouTube - Cobra 11 - Burning Wheels Demo [Q9300, 9800GT, 4GB RAM]

 
boa iniciativa pela divulgação desse game que promete.
exelente!

:yes:
 
muito bom graficamente a demo do jogo, tomara que o completo tenha suporte a joysticks, pq o g25 nao funcionou na demo
 
Gostei muito da demo do jogo. Apesar de ser bonito e ter uma ótima física e sistema de danos, achei muito leve, rodou liso na minha 8800GT com tudo no máximo. Acho que o jogo completo desbancaria qualquer Need for Speed lançado depois do Underground.

Já saiu mesmo? Parece que o nome americano é Alarm for Cobra 11: Crash Time 2. Não encontrei em lugar algum...

BurningWheelsHi2008-11-1314-04-29-6.png


BurningWheelsHi2008-11-1314-05-14-6.png
 
vai desbancar com certeza!
A EA vai ter que buscar o pretigio do need pq ta complicado de jogar os últimos que saíram.
 
Gostei muito da demo do jogo. Apesar de ser bonito e ter uma ótima física e sistema de danos, achei muito leve, rodou liso na minha 8800GT com tudo no máximo. Acho que o jogo completo desbancaria qualquer Need for Speed lançado depois do Underground.

Já saiu mesmo? Parece que o nome americano é Alarm for Cobra 11: Crash Time 2. Não encontrei em lugar algum...

É a versão americana foi modificada o nome .
 
ae gostei das ss, ja saiu o game ou ainda nao??
 
Esse jogo é muito dificil achar informações .

ja tem até patch para o jogo olha só
http://www.atomicgamer.com/file.php?id=73657

Aqui a atualização para o v1.33 Alarme para Cobra 11: Burning Wheels (Time Bater ou 2), o último jogo baseado no original televisão RTL-Show. Este patch irá trabalhar com o alemão, francês e Inglês edições do jogo.

Ver mais detalhes ...
O patch contém, entre outras coisas um único núcleo otimização para processadores e facilita uma mudança entre os diferentes periferia (?). Além disso, alguns pequenos problemas foram reparados e foi inserido um novo trapaças.

Der Patch beinhaltet U.A. Optimierung für eine Single-Core-Prozessoren und erleichtert das Umschalten zwischen verschiedener Peripherie im Spiel. Zudem wurden einige kleinere Bugs behoben und ein Neuer Cheat eingefügt, der das Freie Erkunden der offenen Spielwelt im Splitscreen-und im-Modus Einzelspieler frei schaltet.​
__________________
 
Vo baxar o demo! ja que NFS undercover foi lixo do ano! Uma pergunta, qual o nome certo??
Alarm for Cobra 11: Crash Time 2
Alarm for Cobra: burnning wheels!
 
o alemao ja lançou, alemao russo sei la...

eh o alarm fur cobra...

mas o americano ainda nao. pelo q eu saiba...
 
Eu ja joguei, curti muito os graficos mais o jogo em si....melhor esperar o full, porque aquelas missões :sick:
Parecia filme de ação frances...:fun:
 
Eu baxei o Demo e gostei ;D léve léve
 
Tão fazendo milagre aí então, porque aqui a performance foi uma porcaria.

Gostei até do jogo, controla bem, missões interessantes. Diálogo meio tosco mas tudo bem.

Lembra o "Police Chases" do PS1, jogava muuuuito :D

Pra quem rodar bem, recomendo :)
 
Adquirindo o game.

Vamo ver se é bom o quanto eu vejo nos videos.

Adoro games de corrida e esse parece ser bem diferente.

falow
 
Requerimento mínimo placas série 8800?
 
Nos videos o grafico parece estar muito bom,mas a que nivel está? Tipo... melhor que o need pro street por exemplo?
 
Tão fazendo milagre aí então, porque aqui a performance foi uma porcaria.

Gostei até do jogo, controla bem, missões interessantes. Diálogo meio tosco mas tudo bem.

Lembra o "Police Chases" do PS1, jogava muuuuito :D

Pra quem rodar bem, recomendo :)

Mesma coisa aqui com a 8600 gt rodo bem mal na média de 22 fps e com tudo no minimo não mudo muita coisa e fico horrivel graficamente.
 
Joguei o demo,excelente iluminação,grafico muito,muito bom,dá show em muito jogo que ostenta status de peso por aí,o desempenho achei satisfatorio mesmo rodando numa 8500gt ddr2,é uma lição para grandes produtoras como a EA não fazer mais cagada como o NFS undercover por exemplo,... senão jogos digamos "quase artesanais"porem de boa qualidade como este vão acabar abocanhando esta fatia do mercado...e...tomara que isto aconteça mesmo.
 
Aqui rodando com tudo ativado e AA2x em 1024x768
 

Attachments

  • BurningWheelsHi 2008-12-11 12-14-06-46.jpg
    BurningWheelsHi 2008-12-11 12-14-06-46.jpg
    189.8 KB · Visitas: 376
  • BurningWheelsHi 2008-12-11 12-40-01-54.jpg
    BurningWheelsHi 2008-12-11 12-40-01-54.jpg
    159.2 KB · Visitas: 386
  • BurningWheelsHi 2008-12-11 12-45-09-04.jpg
    BurningWheelsHi 2008-12-11 12-45-09-04.jpg
    168.7 KB · Visitas: 373
  • BurningWheelsHi 2008-12-11 12-49-04-42.jpg
    BurningWheelsHi 2008-12-11 12-49-04-42.jpg
    136.7 KB · Visitas: 375
Joguei o demo e achei os gráficos mil vezes melhor que qualquer Need ja lançado e até melhor que o GRID em alguns aspectos, super leve Só não curti muito o lance das missões mais como era demo tenho certeza que o FULL sera muito melhor.
 
opas.. erro meu! a review eh do Crash time 1, que saiu em 2006...

quem postou aqui eh que postou errado.. ahaha

o Burning wheells eh o Crash time 2.. so que na europa se chamar Crash time 2 e aqui Burning wheel..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo