• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alcool Isopropilico, onde achar?

null.999

Banido
Banido
Salve galera, blza?

Comprei um Zalman (assinatura) e tava afim de lapidar meu processador. Comprei as lixas 600, 1200 e 1600... Mas não acho em lugar algum alcool isopropilico, alguem sabe de algum site que vende? Preciso de mais alguma coisa além disso?
 
Álcool isopropílico normalmente eu encontro e compro em farmácias de manipulação. Já tentei achar em sites e tudo mais, mas nunca consegui encontrar por esse meio...
 
Eu fui numa farmácia daqui, eles não tem, vou ter que ir em alguma de manipulação... é mto caro?
 
redBUG, vou te facilitar a vida...
chega no balconista da farmacia e fala: "Moço, você tem alcool absoluto ?"
pronto !

é a mesma coisa, só muda o nome, ninguém conhece isopropilico aqui na minha cidade !

abraços
 
Tipo, aqui eles sabem o que é, perguntaram até aonde eu vou usar, só que não tem e não conseguem, só em manipulação mesmo. To pensando, usar acetona no lugar é locura?
 
eh loucura sim. alcool iso eh alcool 100%, ou seja sem agua. E sem agua, sem oxidaçao.
 
farmacia de manipulacao tem

vc e da onde? sp?
 
se o seu cooler fo o 9700nt ele vem lapidado
:x
pelo menos o meu ja veio
:]
 
Se morar em MG na Araujo tem e por sinal mais barato do que ML.
 
aki onde moro gira em torno de R$18,00, porem moro no interior e deve ser muito mais caro que em cidade grande!!
 
redBUG, vou te facilitar a vida...
chega no balconista da farmacia e fala: "Moço, você tem alcool absoluto ?"
pronto !

é a mesma coisa, só muda o nome, ninguém conhece isopropilico aqui na minha cidade !

abraços

ERRADO!

Alcool isopropilico = Isopropanol (C3H8O)
Alcool absoluto = Alcool etilico, etanol (C2H5OH) destilado

cuidado.
 
acetona acho q nao pode nao, Alcool isopropilico se acha em farmacia de manipulação

editado uahuaah falei besteira =X
 
E qt ao polidor de metais ? Já providenciou?
 
Rapaz, aqui quando eu fui comprar(acabei não comprando pois não precisei) eu achei numa farmácia comum mesmo.Abraços
 
aqui eu achei em loja de produto químico... detalhe, comprei 1 litro por R$ 7,00 e na internet tinha visto 50ml por R$ 8,00

aheaheiaeheiaheaiheaiaehea
 
É bem por ai, acho que não vou conseguir esperar o alcool... Pode usar algo no lugar dele?
 
possibilidades:

- Famacia de Manipuçao
- Farmacia Comum
e o local mais CERTEZA QUE TEM = ELETRONICA (seja uma que conserte ou uma que venda material como capacitores resistores e cosias do genero)
se na eletronica ai da sua cidade nao tiver.... desiste e nunca manda nada seu pq se o cara usa alcool comum vai eh terminar de laskar tudo! rs...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo