Alemão lança novo jogo de Atari 2600

RVilela

know-it-all Member
Registrado
Enquanto alguns videogames da atual geração amargam um final de carreira triste devido em grande parte à total escassez de bons lançamentos, a exemplo do que acontece com GameCube e Xbox, outros têm destino diferente.

Foi lançado recentemente um novo cartucho para o Atari 2600. Trata-se de A-VCS-tec Challenge, jogo produzido pelo alemão Simon Quernhorst, um apaixonado pelo antigo videogame de 29 anos.

Inspirado em Aztec Challenge, criado por Paul Norman e lançado para Commodore 64, A-VCS-tec Challenge é o segundo jogo produzido por Quernhosrt para Atari 2600 – o primeiro foi Mental Kombat.

O mais interessante é que Norman ficou sabendo deste remake e fez um acordo com Simon. Foram lançadas 55 edições especiais de Azteca, novo título de Norman para PC, com cartuchos de A-VCS-tec Challenge inclusos, assim como um CD com a trilha sonora do game.

Este pacote custa 55 euros e até agora já foram vendidos 45 deles. Por enquanto, nenhuma das cópias foi vendida para o Brasil. Se você quiser ser o feliz proprietário do lançamento mais novo do Atari 2600 basta mandar um e-mail para este endereço simon.quernhorst@gmx.de, escrever no campo de assunto “I want A-VCS-tec Challenge Limited Edition” e fazer sua encomenda.

http://www.quernhorst.de/atari/ac.html

Fonte: Arena IG
 
legal msm ehehhehe
mais atari etah coisa da idade da pedra
 
Até que, pra ATARi, tá legalzinho... o "bonecrinho" até tem sombra... Não me lembro de já ter visto detalhes como esse em nenhum jogo de ATARI...
 
Tem aquele ditado: "Quem vive de passado é museu" Atari já foi, era da minha infância e o melhor console da decada de 80....acho que nao vejo motivo pra lançarem jogo do mesmo
 
O que o vício não faz... :p
 
nunca tive, quem teve foi meus irmaos
e eh coisa de colecionador mesmo, 55euros..
eu nun pago 150 reais nun jogo original de vg da terceira geração, ceh acha que vou pagar 150 nun jogo de um vg da pré-primeira geração...
coisa de louco e colecionador mesmo heuaheua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo