• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alerta com os serviços de RMA Seasonic no Brasil.

Cara quando você mandou a fonte, você mandou com a NF junto? Eu não tenho a NF pois foi comprada na Sta Efigenia..

Fui mandar ela hoje nos correios e a moça falou que se enviar sem a NF, vai como presente e que a chance de na volta ser tributado, é muito grande..
Como é a Invoice que eles te mandaram? Qual valor consta? Vem algo dizendo que é um RMA? Pois ai não será taxado..
Fiquei receoso e não mandei.

Eu mandei com nota fiscal, mas quando mandei ainda não era obrigado a mandar com nota fiscal. Com relação a isso eu fiquei sabendo que se não tiver nota fiscal os correios preenchem um documento na hora para fazer uma declaração do que tem dentro. (não precisa mandar com a nota para lá, eles não pediram para que eu fizesse isso)

Na caixa que eles me enviaram tem escrito RMA e nos documentos anexado a ela também tem escrito assim como o valor que eles pagaram para o envio que foi de 69 dolares se não me engano.
O valor do item eles colocaram de 200 dolares.
 
Eu mandei com nota fiscal, mas quando mandei ainda não era obrigado a mandar com nota fiscal. Com relação a isso eu fiquei sabendo que se não tiver nota fiscal os correios preenchem um documento na hora para fazer uma declaração do que tem dentro. (não precisa mandar com a nota para lá, eles não pediram para que eu fizesse isso)

Na caixa que eles me enviaram tem escrito RMA e nos documentos anexado a ela também tem escrito assim como o valor que eles pagaram para o envio que foi de 69 dolares se não me engano.
O valor do item eles colocaram de 200 dolares.
Entendi, eu não tenho como mandar com NF pois não tenho.. E eles não pedem mesmo..
Acha que ainda sim vale a pena? Realmente não sei o que fazer! Medo de pagar 150 pra mandar, e ser taxado em 200, sei lá, ai já fiz tudo a toa..
 
Entendi, eu não tenho como mandar com NF pois não tenho.. E eles não pedem mesmo..
Acha que ainda sim vale a pena? Realmente não sei o que fazer! Medo de pagar 150 pra mandar, e ser taxado em 200, sei lá, ai já fiz tudo a toa..

Eu acho que você vai pagar de 90 a uns 150 reais para enviar. Tentar ir no correios e fazer uma simulação.
Agora na volta acho que não tem risco de ser taxado. Vem bem claro que é RMA, veio valor declarado, valor do frete, tudo certinho. Se fosse para taxar teria sido pois veio de USPS.
 
Eu acho que você vai pagar de 90 a uns 150 reais para enviar. Tentar ir no correios e fazer uma simulação.
Agora na volta acho que não tem risco de ser taxado. Vem bem claro que é RMA, veio valor declarado, valor do frete, tudo certinho. Se fosse para taxar teria sido pois veio de USPS.
Miei de mandar, foda-se, 210 reais só pra mandar essa merda, to fora.
 
Cara tenho esta mesma fonte com mesmo problema, porém não consigo entrar em contato com RMA do Brasil. Por favor alguém me arruma algum contato direto com eles, seja email, telefone etc.
 
É possivel enviar a fonte sem nota fiscal para o rma?
 
enviei um e-mail para eles a respeito da fonte informando que não tinha encontrado a nota fiscal, então eles pediram o serial e pelo serial eles confirmaram a troca pois ainda esta na garantia, no entanto ocorreu algo inusitado, o cara do suporte disse para eu destruir a fonte com um martelo e enviar fotos para ele enviar uma fonte substituta, alguém aqui já passou por tal situação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo