• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alex Kidd in Miracle World DX recebe data de lançamento e novo trailer

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
alex-kidd-miracle-world-dx-cover-jogoveio.jpg


Foi revelado hoje o novo trailer do remake de Alex Kidd in Miracle World. Temos, finalmente, a data de lançamento do jogo: dia 24 de junho.
O título será lançado para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC (via Steam e Epic Games Store). O preço sugerido é de 19,99 dólares.



Para os fãs mais ferrenhos, será lançada uma edição especial de colecionador com certificado oficial, uma cópia em versão física do jogo, livro de arte, etc.

alex-kidd-jogoveio.jpg


Fonte: Alex Kidd in Miracle World DX recebe data de lançamento e novo trailer | Jogo Véio (jogoveio.com.br)
 
Joguei demais esse na casa de um amigo (junto com vários outros clássicos do SMS). Agora... Os chefes são muito fáceis, seria legal no mínimo um modo "arranged" com padrões de ataque e batalhas menos bestas (e nem falo da primeira "luta" com janken, mas da segunda que eles ficam comendo fazendo padrões previsíveis pra você acertá-los na cabeça. O último boss também sofre disso.
 
Joguei demais esse na casa de um amigo (junto com vários outros clássicos do SMS). Agora... Os chefes são muito fáceis, seria legal no mínimo um modo "arranged" com padrões de ataque e batalhas menos bestas (e nem falo da primeira "luta" com janken, mas da segunda que eles ficam comendo fazendo padrões previsíveis pra você acertá-los na cabeça. O último boss também sofre disso.

Muito legal em Panda, lembrar desses momentos, lembro também que comecei a jogar ele na casa do meu amigo que tinha acabado de ganhar o Master System, isso em 89 precisamente, primeiro modelo que vem com Hang On e outros jogos ocultos hahahahaha mas ele pegou Alex Kidd, futebol e Fantazy Zone em cartucho e jogamos por horas, eu ainda tinha em casa o Atari do meu irmão, então o Master era os melhores gráficos que tinha visto naquele momento. Bons tempos!!
 
Esse jogo já foi meu sonho de consumo do nível de um GTA VI, na época em que eu só tinha um Master System com Hang-On e Safari Hunt na memória, Great Basketball e Black Belt em cartuchos (puta miséria).

Um amigo meu era filho do dono da loja que trazia os videogames direto do Paraguai pro sertão mineiro e ganhou um Master System II com Alex Kidd na memória, nossa sapeei demais. Implorei meu pai pra comprar esse cartucho, mas não rolou não. Só fui conseguir zerar isso na primeira vez que instalei um emulador. Foi aí que eu percebi como essa história de matar os chefes com jo-ken-po era patético.
 
Muito legal em Panda, lembrar desses momentos, lembro também que comecei a jogar ele na casa do meu amigo que tinha acabado de ganhar o Master System, isso em 89 precisamente, primeiro modelo que vem com Hang On e outros jogos ocultos hahahahaha mas ele pegou Alex Kidd, futebol e Fantazy Zone em cartucho e jogamos por horas, eu ainda tinha em casa o Atari do meu irmão, então o Master era os melhores gráficos que tinha visto naquele momento. Bons tempos!!

Nossa, primeiro modelo é bem raiz. A gente jogada no II, que já tinha na memória. Pena que eu era bem novo na época (~1993 provavelmente) e a coordenação e cabeça pra jogar umas coisinhas mais elaboradas não ajudava haha.
@Sonymaster você que curte retrô, viu que o pessoal da dotemu tá lidando com o tartarugas ninja agora, né?

Esse jogo já foi meu sonho de consumo do nível de um GTA VI, na época em que eu só tinha um Master System com Hang-On e Safari Hunt na memória, Great Basketball e Black Belt em cartuchos (puta miséria).

Um amigo meu era filho do dono da loja que trazia os videogames direto do Paraguai pro sertão mineiro e ganhou um Master System II com Alex Kidd na memória, nossa sapeei demais. Implorei meu pai pra comprar esse cartucho, mas não rolou não. Só fui conseguir zerar isso na primeira vez que instalei um emulador. Foi aí que eu percebi como essa história de matar os chefes com jo-ken-po era patético.
Né? Na real, o jogo é excelente no quesito plataforma, mas a parte de chefes é bem carente... Vide chefes principais ou até o boi/touro lá que você tem que derrotar no fim de uma fase.
Sei que pode ofender os puristas, mas eu amaria uma reinvenção dessa parte, nem que fosse num modo alternativo como citei antes.
 
Nossa, primeiro modelo é bem raiz. A gente jogada no II, que já tinha na memória. Pena que eu era bem novo na época (~1993 provavelmente) e a coordenação e cabeça pra jogar umas coisinhas mais elaboradas não ajudava haha.
@Sonymaster você que curte retrô, viu que o pessoal da dotemu tá lidando com o tartarugas ninja agora, né?


Né? Na real, o jogo é excelente no quesito plataforma, mas a parte de chefes é bem carente... Vide chefes principais ou até o boi/touro lá que você tem que derrotar no fim de uma fase.
Sei que pode ofender os puristas, mas eu amaria uma reinvenção dessa parte, nem que fosse num modo alternativo como citei antes.

Ahh Panda, eu vi sim e adorei o estilo nostálgico que eles fizeram, adoro as tartarugas ninjas pela nostalgia que proporciona, tentei jogar esses novos que saiu em 3D mas não gostei de nenhum e esse novo me parece bem legal.
 
Era esse que vinha na memoria do Master System?
Eu ganhei do meu primo um Video game desses usado em 98 por ai, adorava o alex kidd, na real nem achava fita direito por aqui, acabava que jogava muito ele por ja vir na memoria.
Vou comprar so pela nostalgia kkk
 
Era esse que vinha na memoria do Master System?
Eu ganhei do meu primo um Video game desses usado em 98 por ai, adorava o alex kidd, na real nem achava fita direito por aqui, acabava que jogava muito ele por ja vir na memoria.
Vou comprar so pela nostalgia kkk

Sim sim, ele vem na memória do Master System II e na primeira remessa do Master System III Compact mas foi logo substituído pelo Sonic.

Mas é um jogo muito divertido com certeza e nostálgico para quem teve ou acompanhou o Master na época.
 
Cara, obrigado de verdade pela nostalgia, ja mandei pra minha irmã, esse master system foi motivo de briga por muitos anos. Os jogos legais eram so de 1 player kkkkk
 
Cara, obrigado de verdade pela nostalgia, ja mandei pra minha irmã, esse master system foi motivo de briga por muitos anos. Os jogos legais eram so de 1 player kkkkk

Eu que agradeço por compartilhar essas histórias onde a gente volta no tempo sem complicações, sem responsabilidades, era só jogar e brincar, essa última palavra parece que nunca mais a gente usa depois de adulto hahahahahaha por isso essas histórias são ótimas de relembrar. Sempre que possível vou postar tópicos dessa época maravilhosa que a gente passou.

Que bom que falou com sua irmã, também jogava com minha querida irmã e irmão e primos nessa época, principalmente no Natal. Era bom demais.

Grande abraço!
 
Eu que agradeço por compartilhar essas histórias onde a gente volta no tempo sem complicações, sem responsabilidades, era só jogar e brincar, essa última palavra parece que nunca mais a gente usa depois de adulto hahahahahaha por isso essas histórias são ótimas de relembrar. Sempre que possível vou postar tópicos dessa época maravilhosa que a gente passou.

Que bom que falou com sua irmã, também jogava com minha querida irmã e irmão e primos nessa época, principalmente no Natal. Era bom demais.

Grande abraço!
Amigo, inclusive mandei o vídeo pra ela, já falou pra quando sair no pc pra comprarmos, lembrou da musica do jogo na hora.
Minha irmã deve ter uns 20 anos que não joga nada, definitivamente não virou gamer, quem diria que vamos jogar algo juntos novamente.
 
Amigo, inclusive mandei o vídeo pra ela, já falou pra quando sair no pc pra comprarmos, lembrou da musica do jogo na hora.
Minha irmã deve ter uns 20 anos que não joga nada, definitivamente não virou gamer, quem diria que vamos jogar algo juntos novamente.

Meu amigo que união maravilhosa essa, muito legal unir novamente a dupla de irmão pela nostalgia do jogo, isso sim é muito bom.

Espero que conversem e divirtam-se bastante para aproveitar esse tempo, sempre que tem um churrasco com meu irmão na casa dos nossos pais, sempre colocamos jogos antigos para jogar e se divertir juntos, isso é ótimo.

Engraçado que sua história me lembrou aquele comercial do Final Fantasy Remake onde a irmã que lembra quando ficava ao lado do irmão vendo ele jogar e depois de anos, ele liga para ela para falar sobre o jogo.

 
Então, eu não tenho o console mais, meus consoles eu doei todos na época para filhos das respectivas ajudantes que trabalhavam em casa, em suma não me arrependo, pq por exemplo meu primo me deu usadinho, fiquei muito feliz, repassei pra fazer o mesmo.
Mas, se tivesse o console ia ser tão legal jogar nele.
 
Então, eu não tenho o console mais, meus consoles eu doei todos na época para filhos das respectivas ajudantes que trabalhavam em casa, em suma não me arrependo, pq por exemplo meu primo me deu usadinho, fiquei muito feliz, repassei pra fazer o mesmo.
Mas, se tivesse o console ia ser tão legal jogar nele.

Eu também não, por isso adoro a magia da emulação, se tiver uma Smart TV ou Android Box, você apenas baixa o aplicativo “Classic Boy” que roda os principais consoles da época, com um controle de Super Nintendo USB só configurar e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo