Algo de útil pra variar um pouco! New CS Source Movie

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sou doente
  • Data de Início Data de Início
Cacildaaaaaaaaaaaaaaa! MTO MTO MTO MTO LOKO!
Serah q tah pesado:? Meu PC deve rodar de boua::???
esse video comprova ainda mais minha teoria.. CS Source nao ira ter crosshair!!
Putz.. mto massaaa, mtoo massaaaaa mesmooooooo! To xorando de emocao!!
Vendi minha guitarra pra comprar a radeon s0oh pra jogar essa porra, eu sou nerd d+! :) se tiver q jogar em tudo medium igual far cry vouy ficar puto!

Alvinho_O disse:
Cacildaaaaaaaaaaaaaaa! MTO MTO MTO MTO LOKO!
Serah q tah pesado:? Meu PC deve rodar de boua::???
esse video comprova ainda mais minha teoria.. CS Source nao ira ter crosshair!!
Putz.. mto massaaa, mtoo massaaaaa mesmooooooo! To xorando de emocao!!
Vendi minha guitarra pra comprar a radeon s0oh pra jogar essa porra, eu sou nerd d+! :) se tiver q jogar em tudo medium igual far cry vouy ficar puto!

Não vai ter crosshair ou tá desabilitado no movie ?! Acho q Cs sem crosshair perde um poco da sua caracteristica neh ?! Bom em vez de especular eh melhor esperar ... Quanto a sua config talvez rode na boa já que a engine do HL2 segundo dizem eh beeeeeeem mais leve q a do Far Cry (Cry Engine) ... Agora é só esperar sair essa coisa ae ... :boring:

Detalhe da entrevista no video com nada mais nada menos q Erik Johnson e Cliffe os criadores do CS !!! Pena que meteram um tradução em frances bem porca por cima q naum dah pra entender nada do que falam ... Se fosse em ingles tava sussa q eu ia entender ... Mas frances sux !!! Mas pelo q eu vi no final perguntam pro Erik Johnson quando sai o jogo e ele fala de maneira bem sutil e brincalhona ... "- Summer ..." Agora eh esperar e ir mandando bala nos upgrades pra jogar essas novidades !!!

Lesma Paralítica disse:
Detalhe da entrevista no video com nada mais nada menos q Erik Johnson e Cliffe os criadores do CS !!! Pena que meteram um tradução em frances bem porca por cima q naum dah pra entender nada do que falam ... Se fosse em ingles tava sussa q eu ia entender ... Mas frances sux !!! Mas pelo q eu vi no final perguntam pro Erik Johnson quando sai o jogo e ele fala de maneira bem sutil e brincalhona ... "- Summer ..." Agora eh esperar e ir mandando bala nos upgrades pra jogar essas novidades !!!

Eh alemão, nao frances... :[
Alguem entende alemão aqui? =P

No final ali ele falou SUMMER! :ohgod:

ps: Provavelmente deve dar pra desligar o crosshair, como acontece no Cod por exemplo, algumas partes do video ali tem crosshair sim, presta atenção depois da primeira entrevista, quando aparece o kra usando uma shotgun...

PeLeYeR disse:

ps: Provavelmente deve dar pra desligar o crosshair, como acontece no Cod por exemplo, algumas partes do video ali tem crosshair sim, presta atenção depois da primeira entrevista, quando aparece o kra usando uma shotgun...

Frances ou alemão tanto faz ... O q importa eh q naum dah pra entende porra nenhuma mesmo ... :mad:

LOL aff ahauhauhauah! Esse alvinho me impressiona em cada post q o kra fala sobre CS ficar sem crosshair...UAUEHUAEHUEHA

LOL, até parece q CS nao vai ter crosshair...
SE não tivesse crosshair... colocava um pontinho no meio da tela e jogava do mesmo jeito :lol:

esse alvinho... ow... mas agora q acho q o escândalo q o "Dope" fez (claro, inaceitável) tem alguma razão... pq, mano... essas teorias do alvinho não tem como... LOL

vic11 disse:
LOL aff ahauhauhauah! Esse alvinho me impressiona em cada post q o kra fala sobre CS ficar sem crosshair...UAUEHUAEHUEHA

LOL, até parece q CS nao vai ter crosshair...
SE não tivesse crosshair... colocava um pontinho no meio da tela e jogava do mesmo jeito :lol:

esse alvinho... ow... mas agora q acho q o escândalo q o "Dope" fez (claro, inaceitável) tem alguma razão... pq, mano... essas teorias do alvinho não tem como... LOL

Q foi q rolou ? Não entendi nada :confused:

Alguém sabe se tem outra fonte com o arquivo num formato diferente ou compactado? Não consigo baixar .AVI !!! :(

Po, eu vi uma crosshair quase invisivel na hora q mostra eles trocando tiro na (eu acho) cs_havana. Eh uma pena :(.
Vic 11... eu realmente fico espantado com esses caras q se irritam.. se mordem de raiva... qndo eu falo q cs poderia nao ter mira. Eu realmente devo ser mto burro, assim, meio anormal... uma pessoa sem senso nenhum pra achar uma coisa absurda dessas! Axo q essa eh a maior merda q jah se falaram no forum neh... desculpa ai por estar errado DOPE, oops.. quer dizer, Vic11. E desculpa por te ofender falando absurda merda!
Enquanto nao me banirem desse forum.. eu vou postar o q eu acho ou deixe de achar estando errado ou nao! Em nenhuma parte das regras do forum eu li q eh proibido especular sobre CS!!!!
O forum fica mto paia qndo entra esses mlk q soh sabem esculachar o q os outros dizem!

PeLeYeR disse:

Eu sei ,mas muito pouco,(começei a ter aula em fevereiro desse ano),summer eu não sei só sei o que é summe.

Sem stress galera, cada um tem o direito de colocar a sua opinião desde que não ofenda outros usuários... ;)

[]´s

Flávio

EU QUERO ESSE VÍDEO !!! :O

Não consigo baixar AVI !!! :(

A Adrena bem que podia hospedar esse vídeo compactado... :rolleyes:

Users who are viewing this thread

Voltar