• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem ai conhece essa placa de vídeo??

zanca

Member
Registrado
ae, blz??

eu to comprando um pc pra mim

AMD Athlon XP 1600
256 DDR ram
MoBo ASUS

agora, eu tava querendo uma placa de video boa, eu tava cotando uma GF 3 Ti 200 64 Mb Tv, mas o cara me falow q as gfs vc paga mto por ser uma placa de nome, talz ...

ele falou q tem uma placa mto boa é uma

SIS 315 4X 64Mb c/ Tv ...
alguem conhece?? é boa???

eu vou estar rodando jogo tipo gta3, e jogos nesse nivel ...

vale a pena comprar essa placa SIS ai?? a diferenca de preco é bem gde ..

E qual windows vcs recomendam??? ME ou 98se??

valew,

rafael
 
pega uma arma....
vai na loja.....
e mata esse cara......
.......
.......
que FDP nojento.....
como q ele tem coragem de falar um negocio desses???
se tem uma coisa que nao presta aqui no Brasil são vendedores de computador.......principalmente na área de placas de vídeo.....
.......
.......
essa placa da SiS só pra vc ter uma idéia nem é 100% 3D.....
não vai rodar altos jogos.....ao contrario da GeForce que vai rodar tudo......
 
cara, pelo amor de deus, num compra essa sis ae não, o cara tá te empurrando bagulho.
compra uma radeon 8500 retail ou essa gf 3 ti 200 que é muito mais negócio.
essa sis ae num dá pro gasto...
e o melhor win pr mim é o xp pro
 
Viva na realidade!
Nvidia ou ATI, nao necessariamente nessa mesma ordem!
 
essa sis eh um cu, meu pc antigo tinha uma dessa, era um cu meu, pior coisa que tem.

vale bem mais a pena se pagar mais por uma coisa bem melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo