• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem ai sabe me dizer pq o nome do jogo é DOOM???

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Alguem ai sabe me dizer pq o nome do jogo é DOOM???

Pergunta cretina a minha mas não sei! :rolleyes:

Ou não tem significado esse nome?
 
Doom eh destruiçao... quake eh terremoto... povo da id q gosta de nomes assim..
 
Doom

Pq é do mal ;(
Não me lembro ao pé da letra a tradução da palavra...
Trecho do LoTR:
...Nine for the mortal mens doomed to die...

Sei lá não lembroi mas é do mal, alguém pega o pai dos burro e dá uma luz ao rapaz? x)
 
de fato, doom é o fim dos tempos, é quase uma abreviação de armageddon.
Tem akelas frases:
-It's the doom!
 
Doom é Destino... "Dr. DOOM" ehhehehehe comparação ingrata... mas num tá errada...
hehehhehehe nem precisou do pai dos burro... mas tipo esse é o mais usado... mas tem vários outros significados....
 
Doom [du:m], s. Sentença, julgamento, sorte, destino, ruína, morte. - v.t. condenar, sentenciar. To be --ed to failure: estar predestinado ao fracasso.

Dicionário rulez... heuaheuhauehaueahe... :p

Falow \,,/
 
resumindo, tamu fodido nesse jogo ahuahua, se os bunekim for tao dificil de matar quanto no leaked dai fodeu hauahuhuaa...
 
[SmiLe][-_-] disse:
resumindo, tamu fodido nesse jogo ahuahua, se os bunekim for tao dificil de matar quanto no leaked dai fodeu hauahuhuaa...
Os videos q eu vi... os bichos sao duros na queda... O cara mandava um foguete lah e o bicho ainda de pé... ave maria... uma bomba nuclear... arranca o pedaço da unha do bicho somente... :p

Os bichos morrem igual aos vampiros do filme BLADE, Vao desintegrando ateh virar cinzas no chao... gostei muito disso naum... :/
 
Nada Ver!!!!

O nome DOOM veio de uma cena de "A cor do dinheiro, filme de 1996 em que Tom Cruise é um às da sinuca. Em uma cena, o galâ chega com o seu taco especial guardado em uma caixa. Quando um adversário pergunta o que ele tem ali, o personagem de Cruisi responde "DOOM" que, literalmente, em português, significa "perdição". Tudo começou daí, certo!!!
:cool:
 
Cara estão todos enganados DOOM ..

Nunca que irá significar ... destruição etc.. etc... significa :

Muita grana grana .. dollar .. pra ID ... e pra aquele maluco programador da ID.
 
2 DIAS! 2 DIAAAAS! 2 DIAAAAAAS! Passa domingo... passa segunda... e Doom

Será q meia noite jah deve ter torrentz de doom:}?
 
Obrigado a todos mas fiquei mais perdido que cego em tiroteio.., tem uma pá de significado pra DOOM..... :D
 
Gente, na lingua inglesa, uma palavra pode ter vários significados, depende para oq é usada... diferente da nossa, que existe uma palavra para cada coisa...

No caso do jogo "Doom", quer significar "Juízo", para uma compreensão melhor no nosso lindo português, quer dizer "Juízo Final" ... Isso eu aprendi qdo eu estava no ginásio ainda, qdo a febre era o Doom 1 e Doom 2 ... além do meu professor do colégio falar isso, os professores meus do Wizard confirmaram...

Bem... é isso!!! Lembrem-se do verbo "to be", que tem vários significados diferentes qdo usado em situação diferentes!!

Beijos
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, na lingua inglesa, uma palavra pode ter vários significados, depende para oq é usada... diferente da nossa, que existe uma palavra para cada coisa...

No caso do jogo "Doom", quer significar "Juízo", para uma compreensão melhor no nosso lindo português, quer dizer "Juízo Final" ... Isso eu aprendi qdo eu estava no ginásio ainda, qdo a febre era o Doom 1 e Doom 2 ... além do meu professor do colégio falar isso, os professores meus do Wizard confirmaram...

Bem... é isso!!! Lembrem-se do verbo "to be", que tem vários significados diferentes qdo usado em situação diferentes!!

Beijos

Por isso é que eu penso assim... John Carmack nos seus dias de criança assintiu sei la, poltergainst, e quando foi dormi escutou umas vozes DOOMMMM DOOMMMM heaoiuehaiouehoauehaoiue, pior história q ja inventei...... mais foi boa ehauioehaoieuhaouieh
 
Hamilton disse:
O nome DOOM veio de uma cena de "A cor do dinheiro, filme de 1996 em que Tom Cruise é um às da sinuca. Em uma cena, o galâ chega com o seu taco especial guardado em uma caixa. Quando um adversário pergunta o que ele tem ali, o personagem de Cruisi responde "DOOM" que, literalmente, em português, significa "perdição". Tudo começou daí, certo!!!
:cool:

O garoto quer saber o sig do nome no game, e não da palavra, todos sabem que a palavra quer dizer "perdição". Cara!! Vai por mim, Tirei da revista EGM #22 jan 2004 www.gameworld.com.br, Os caras pesquisaram , e eu acredito.
 
Amigo, acredito qeu o fato de voce estar num local altamente tétrico com uns bichos do mal querendo te matar, se resume muito bem no Sentença de morte, perdição ou julgamento final ;)
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, na lingua inglesa, uma palavra pode ter vários significados, depende para oq é usada... diferente da nossa, que existe uma palavra para cada coisa...

No caso do jogo "Doom", quer significar "Juízo", para uma compreensão melhor no nosso lindo português, quer dizer "Juízo Final" ... Isso eu aprendi qdo eu estava no ginásio ainda, qdo a febre era o Doom 1 e Doom 2 ... além do meu professor do colégio falar isso, os professores meus do Wizard confirmaram...

Bem... é isso!!! Lembrem-se do verbo "to be", que tem vários significados diferentes qdo usado em situação diferentes!!

Beijos
Paulinha também é cultura :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo