• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém ainda joga MMORPG?

Deeesde muleque sempre joguei muuuuito MMO... muito mesmo, acho que já joguei todos no mercado... desde tibia e ultima até aion e blade & soul...

o problema é que agente acaba cansando, sempre a mesma coisa, matar bicho, ganhar level, upar skill, conseguir novos equips e ficar nesse loop eterno. Fiquei muuuito tempo sem jogar nada do gênero pq já tava de saco cheio, dai comecei a jogar um MMO chamado Dragon Nest e to viciadão kkkk, já equipei um char todo no cap máximo e to upando meu segundo, to curtindo demais... to pensando até em fazer um TO aqui no adrena!
 
Tenho saudades e não me arrependo em nada de todo o tempo consumido com MMOs.
Infelizmente não disponho mais do tempo que o gênero demanda para que o player se torne competitivo e possa usufruir dos pontos mais divertidos e satisfatórios que os games oferecem. :nooo:

Essa coisa de namorar, trabalhar e estudar constantemente é cruel com nosso vício.
 
Deeesde muleque sempre joguei muuuuito MMO... muito mesmo, acho que já joguei todos no mercado... desde tibia e ultima até aion e blade & soul...

o problema é que agente acaba cansando, sempre a mesma coisa, matar bicho, ganhar level, upar skill, conseguir novos equips e ficar nesse loop eterno. Fiquei muuuito tempo sem jogar nada do gênero pq já tava de saco cheio, dai comecei a jogar um MMO chamado Dragon Nest e to viciadão kkkk, já equipei um char todo no cap máximo e to upando meu segundo, to curtindo demais... to pensando até em fazer um TO aqui no adrena!

puts esse parece ser bom hein? to baixando aqui pra testar.. qual o seu nick la?
 
puts esse parece ser bom hein? to baixando aqui pra testar.. qual o seu nick la?

Awdrey... to no server Hollywood

mas aqui, tu ta baixando qual? o da Nexon NA tem ip block, o EU é bem atrasado... o SEA é o melhor que ta tendo em inglês
 
O Tópico do Guild Wars 2 está bem vivo na seção PCs.


MMo é que nem passatempo. Eu encaro o tempo que perco jogando MMO o mesmo que o tempo que perco fazendo palavras cruzadas
 
Perdi 3 anos por causa de MMORPG e levei muita surra, primeira namorada também jogava e era sexo e Lineage 2.. Agora to estudando pra passar em Direito na universidade da minha cidade e quero distancia de MMORPG :haha:
 
Awdrey... to no server Hollywood

mas aqui, tu ta baixando qual? o da Nexon NA tem ip block, o EU é bem atrasado... o SEA é o melhor que ta tendo em inglês

O sea mesmo,mas no momento diz que tá em manutenção.. to ansioso pra jogar :feelbad:
 
O sea mesmo,mas no momento diz que tá em manutenção.. to ansioso pra jogar :feelbad:

Poisé cara... ta em manutenção a mais de 24h, tão fazendo um update de natal imeeenso e tão trocando o hardware dos servidores pra melhorar o gameplay da galera... to loco pra ficar ON dnv =/
 
Comecei a jogar MMO quando ragnarok chegou no Brasil, fui o primeiro Knight lvl 99 do Chaos, de lá pra cá joguei de tudo e wow por 7 anos.
Parei de jogar wow no ano passado e estava cansado de tudo que era jogo, até que resolvi testar SWTOR (pra minha infelicidade) não consigo parar de jogar :fuuu:
 
Poisé cara... ta em manutenção a mais de 24h, tão fazendo um update de natal imeeenso e tão trocando o hardware dos servidores pra melhorar o gameplay da galera... to loco pra ficar ON dnv =/

aee voltou,to jogando no hollywood ,cn 1
to gostando de jogar com o cleric
nick: HazakK
jogo bom demaisss to sentindo q vou viciar.. o problema é o delay entre o atk,parece que o jogo tem lag :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo