Alguém com experiência em pré venda poderia me ajudar?

Atreus de esparta

Member
Meu Ragnarök tá previsto pra ser entregue apenas dia 28 de novembro pelo magalu, tá certo isso ou é uma margem de segurança deles? Estou preocupado, pois até lá os spoilers serão inevitáveis.

Última edição:
28 novembro. Editei. Lançamento é dia 9.
Nunca fiz pré-venda aqui. De coisas importadas, quase sempre o envio é um pouco antes da data de lançamento.

No caso da Magazine Luiza, realmente só alguém com experiência para dar certeza, mas não me recordo de produto vazado antes do lançamento, então não é muito provável que recebam o estoque antes do lançamento oficial.

Eu levei mais de 1 ano pra tomar um spoiler do GoW 2018.

Não é nada difícil evitar spoiler. A não ser que tu conviva em um monte de grupo de zapi de jogo e queira ficar lendo os tópicos do jogo internet afora. Mas não querer spoiler e ficar lendo sobre o jogo depois do lançamento é meio contra produtivo.

Agora sobre a pré-venda na malagu, parece que é comum esse tipo de "prazo máximo" deles, tem reclamações no Reclame Aqui sobre isso. Parece que eles jogam um prazo máximo de entrega, e aí costumam entregar antes. Mas nada garante que seja rápido também.

As pré-vendas de jogo que fiz foram na ShopB, e normalmente lá eles recebem os produtos antes do lançamento e já despacham tudo assim que possível no dia do lançamento. Na Magalu não deve ser muito diferente.

No mais, tá postando na área errada, tá em "Videos & Streaming", tenta postar na área de Consoles que provavelmente mais gente vai ler e responder:

Meu PS5 foi pela magalu, comprei na pré venda, ficou com o prazo de 09/12/2020, foi entregue dia 23/11/2020.

Se ajudar a tranquilizar...

Mas assim, isso é meio loteria, jogo principalmente, pode chegar numa hora massa, lançamento e tal, mas pode ser uma dor de cabeça infernal, eu msm, o HFW só fui receber 3 semanas depois do lançamento, Elden ring, 14 dias, e por aí vai. Faz parte

Tenso amigo, o jeito é sair de youtube, grupos de games, sair bloqueando tudo. Os atrasos do seus jogos prejudicaram sua experiência?

Tenso amigo, o jeito é sair de youtube, grupos de games, sair bloqueando tudo. Os atrasos do seus jogos prejudicaram sua experiência?
Como o escopo era menor, deu pra evitar spoilers com bem mais tranquilidade.

Quanto ao Gow, eu simplesmente não vejo nada relacionado a jogos no YouTube desde julho, cancelei todas as inscrições de canais relacionados e afins, treinei o algoritmo mesmo.

Twitter já não tenho, então é sussa.

Também comecei a bloquear tudo, fiz isso depois de terem me jogado na cara um shorts com a imagem de um boss fight e uma outra coisa que não vou te dizer, lógico.

Twitter nunca tive, parece que é lá que vaza mais.

Users who are viewing this thread

Voltar