Alguem Conhece Algum Jogo De Tennis ???????

pensandu num nick

Member
Registrado
alguem sabe um jogo d tennis q seja BOM MESMO, e q rode num pc meia boca

eu to querendo compra um, mais to com medo d gasta dinhero em uma bos** qualquer
 
Muito Foda TOP SPIN, naum me canso de zerar ele hehehehehee... O bom eh q vc evolui seu jogador no modo carreira treinando lah nas quadras dos tecnicos... Muito divertido. Os adversarios vao evoluindo tbm conforme vc entra em campeonatos mais disputados...

Falow \,,/
 
NascarBR disse:
O Top Spi é complicado de jogar ou dá pra sair jogando bem?

dá pra ir jogando tranquilo..no começo vc só tem q acostumar com o q cada botão faz, pq tem várias maneira de bater na bola...e depois vc tem q se acostumar com o risk shot, que é uma das coisas mais legais do jogo..jogo excelente, um dos melhores de esporte que eu joguei no pc...
 
viniseda disse:
dá pra ir jogando tranquilo..no começo vc só tem q acostumar com o q cada botão faz, pq tem várias maneira de bater na bola...e depois vc tem q se acostumar com o risk shot, que é uma das coisas mais legais do jogo..jogo excelente, um dos melhores de esporte que eu joguei no pc...
Legal. Vou ver se consigo.:wave:
 
brigadao pessoal!!!!!
 
viniseda disse:
Top Spin é o melhor msm...mas depende do meia boca que é seu PC pra ele rodar..


eu nao sei muito bem a configuraçao do meu PC ( meu irmao que cuida dessas coisa, eu só sei joga:D )

mais eu ja tive no meu pc o ROME TOTAL WAR;
o medal of honor allied assalt, e suas 2 expansoes;
prince of persia;
age of mythology;
counter strike 1.5
GTA VICE CiTY

todos menos o ROME TOTAL WAR, estavam instalados ao mesmo tempo no meu PC.

sera que eu consigo instala o top spin???



nesse site tem um video legalzinhu do top spin http://jogos.uol.com.br/player/pc/topspin.jhtm?videoId=0
 
pensandu num nick disse:
eu nao sei muito bem a configuraçao do meu PC ( meu irmao que cuida dessas coisa, eu só sei joga:D )

mais eu ja tive no meu pc o ROME TOTAL WAR;
o medal of honor allied assalt, e suas 2 expansoes;
prince of persia;
age of mythology;
counter strike 1.5
GTA VICE CiTY

todos menos o ROME TOTAL WAR, estavam instalados ao mesmo tempo no meu PC.

sera que eu consigo instala o top spin???



nesse site tem um video legalzinhu do top spin http://jogos.uol.com.br/player/pc/topspin.jhtm?videoId=0
Pra responder isso, só sabendo a configuração do seu PC.
 
jogo de tennis leve e divertido e pq nao bonito eh o virtua tennis eu jogo em rede na firma direto ( quando patrao sai junta eu e um doido heehehe)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo