• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem conhece este monitor:KDS 19" Widescreen LCD K9BW

rosso

Hungry Member
Registrado
Bom galera estou querendo comprar um monitor paraj ogar alguns games, encontrei este monitor mais não tenho muitas informaçoes sobre ele, gostaria de saber se alguem conhece e ja utilizou este monitor, o tempo de resposta do video é de 8ms, este tempo estaria bom para games?


Specifications:

Panel Size: 19" Wide Screen
Display Area (Landscape HxV): 16.1"x10.8"
Pixel Pitch: 0.285mm
Brightness (cd/m²): 300nits
Contrast Ratio: 500:1
Video Response: 8ms
Horizontal Viewing Angle: 140°
Vertical Viewing Angle: 140°
Optimum Resolution: 1440x900
Display Colors: 16.7M
Horizontal Freq.: 31 - 80kHz
Vertical Freq.: 60 - 75Hz
Bandwidth: 140MHz
Compatibility: PC, MAC
Interface: Analog D-Sub
 
A marca é boa cara, um amigo meu aqui da republica tem um de 17". E as especificações dele ai são legais.
 
Bom eu vou comprar mesmo é um LG 196W, muito obrigado.
 
Ihhh... Esse LG aí é painel TN. Tive um, mas não consegui ficar nem 1 semana. Junta mais um pouco e pega um com painel S-IPS ou PVA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo