• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém já comprou hardware na HardXT ??

Tenshi

Hungry Member
Registrado
E aí pessoal...

Eu to pensando em efetuar uma compra na loja HardXT... diz q é uma loja lá em MIAMI e coisa e tal... mas o site tá em português e fazem entrega em todo o Brasil...

Vcs já compraram lá ? É de confiança ? Eles demoram muito pra entregar ?
 
Tenshi disse:
E aí pessoal...

Eu to pensando em efetuar uma compra na loja HardXT... diz q é uma loja lá em MIAMI e coisa e tal... mas o site tá em português e fazem entrega em todo o Brasil...

Vcs já compraram lá ? É de confiança ? Eles demoram muito pra entregar ?

posta aí o link da loja pra gente dar uma olhadinha, fui!
 
Bem..nunca comprei de lá.. mas já ouvi falar bem dela pela internet :D
 
Meu velho posta aí o link desta página, por favor.
 
Chegou a solução da sua dúvida...

vc ker referência da hardxt....dah uma olhada:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=77289&highlight=

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=76298&highlight=

Tem mais 3 tópicos...mas são mto antigos....

Vou explicar o que ocorre, comprei uma geforce4 6800GT dia 13/07, e a previsão de chegada acabou ontem, mas eles alegaram que estão com problemas na alfândega... e isso aconteceu com os produtos enviados do lote3 tambem.... ocorreu atraso de uma semana eu acho....

A atenção pós-venda é um pouco precária...mas pelo menos, até agora, ninguem tomou calote, e teve até mesmo um caso de um rapaz que recebeu uma placa errada, reclamou, enviou de volta, e eles mandaram, como se fosse por indenização, uma placa 2x melhor que o menino tinha encomendado.

São aparentemente, até agora, muito honestos, porém atrapalhados....

Devo receber entre amanha e segunda feira minha placa.... havia atraso esperado de 2 dias....ou seja....acabaria sexta feira o prazo...mas vamos ver!

Flw...fica aí as milhares de referências....inclusive a minha,.....posto aqui quando receber se quiser....ou melhor....acompanhe os tópicos que eu te passei e vc ficará muito informado....

flw
 
?!?!

Coca-Cola disse:
Chegou a solução da sua dúvida...

vc ker referência da hardxt....dah uma olhada:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=77289&highlight=

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=76298&highlight=

Tem mais 3 tópicos...mas são mto antigos....

Vou explicar o que ocorre, comprei uma geforce4 6800GT dia 13/07, e a previsão de chegada acabou ontem, mas eles alegaram que estão com problemas na alfândega... e isso aconteceu com os produtos enviados do lote3 tambem.... ocorreu atraso de uma semana eu acho....

A atenção pós-venda é um pouco precária...mas pelo menos, até agora, ninguem tomou calote, e teve até mesmo um caso de um rapaz que recebeu uma placa errada, reclamou, enviou de volta, e eles mandaram, como se fosse por indenização, uma placa 2x melhor que o menino tinha encomendado.

São aparentemente, até agora, muito honestos, porém atrapalhados....

Devo receber entre amanha e segunda feira minha placa.... havia atraso esperado de 2 dias....ou seja....acabaria sexta feira o prazo...mas vamos ver!

Flw...fica aí as milhares de referências....inclusive a minha,.....posto aqui quando receber se quiser....ou melhor....acompanhe os tópicos que eu te passei e vc ficará muito informado....

flw

Recebu a placa?
 
Eu comprei um pente de memória de 512 , o prazo era de 15 dias mas demorou 21 para chegar e veio até com nota fiscal , eu recomendo , são muito honestos e não tenhno do que me queixar pois eles responderam todos os meus emails sendo muito atenciosos .
 
Eu estou esperando chegar minha R9800pro que comprei com eles, fiz o pagamento ontem, vai demorar 22 dias.

Gostei do atendimento. Respondem rápido, tiram dúvidas. Acho que são de confiança, eu nunca tinha comprado nada pela internet, resolvi arriscar e botei fé neles. Não sei como é o serviço de troca caso venha com defeito, também não faço questão de descobrir. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo