Alguem ja comprou la na loja virtual do site da TIM??

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos mmorais
  • Data de Início Data de Início

mmorais

Hungry Member
comprei um celular la na terça dai recebi um email dizendo q o pedido está em analise só q até hoje naum recebi mais nenhum retorno!! queria sabe se mais alguem q comprou la demora assim mesmo ou se tem alguma coisa errada com o meu???

O que voce comprou??? às vezes o celular fica indisponível. Váriaas vezes já vi isso.

Um amigo meu comprou um Omnia II na TIM para mim, porque estava aguardando a disponibilidade do produto, enquanto estava na fuculdade. Me custou 699,00 no tim pré e durou uma semana para chegar.

foi bem esse eu comprei tbem, liberaram ele pra entrega na sexta ja!! o celular veio perfeito ?? pq por esse preço achei meio estranho tbem.

também to esperando um omnia II, o meu foi liberado pra entrega na sexta. Não estranhem a demora pra confirmar o pagamento, eles pedem 5 dias uteis pra confirmar, e me pediram mais 7 dias uteis pra entregar.

Comprei um cel para namorada numa promoção antiga, um motorola u9 demorou umas 2 semanas!

Até pra vender a Tim é lenta e ineficiente... Imaginem, em lojas virtuais grandes como Americanas.com por exemplo a compra é liberada no máximo em uma meia hora e a entrega em 2-3 dias muitas vezes até antes dependendo da região onde você mora...

Veio tudo OKa loja da TIM não faria uma gafe como esta né, ele está fazendo liquidação de estoque por isso os preços estão mais baixos, mas encontar disponivel é impossivel.

Comprei um Samsung Wave pela Loja Virtual da TIM, e após 7 dias recebi o celular, e lembrando que foram apenas 4 dias úteis passados...

A loja deles sofre de algum tipo de delay, porque realmente demora para que o status do pedido vá mudando entre 'pedido realizado', 'pedido em análise' e 'liberado para entrega', mas a entrega é realizada com sucesso e o produto vem corretamente...talves seja uma questão mal resolvida entre o a Loja Virtual e a empresa de logística contratada para realizar as entregas, e claro que depende muito da sua localização, pois quanto mais próximo da capital mais rápido é o processo...

Mas não se preocupe, demora mais que o "convencional" (quando é tratado de lojas virtuais de grande porte como Submarino, Fast Shop e outras) porém sempre é efetivado com sucesso...

Uma coisa que auxilia é enviar emails para o sistema da Loja Virtual deles, pois na maioria das vezes o mesmo é respondido eficientemente....

Abraços

Sabem me dizer se as lojas próprias e/ou revendas podem vender os celulares nos mesmos preços e condições oferecidas no site ?

Thor -->> A possibilidade disto acontecer é muito pequena, quando tratamos de celulares que estão em 'promoção' na Loja Virtual da TIM, pois na grande maioria estes celulares em 'promoção' são ponta de estoque ou exclusivos da operadora...
exclusivos o suficiente para não existirem nem nas lojas físicas e revendas, que foi exatamente o que acontece com o Wave...procurei ele em 4 lojas físicas/revenda da TIM, e em nenhuma delas o celular se encontrava ainda, sendo o caso deles nem terem recebido um lote sequer do Wave em mãos...
Isso também ocorre com HTC Magic, que não vi até hoje em lojas físicas da TIM...
O Omnia II é um caso a parte, pois na Loja Virtual ele tem um preço BEM atrativo, porém quando é achado em revendas o preço duplica, chegando a custar 1500 reais e sem possibilidade da diminuição do preço para acompanhar a Loja Virtual da mesma empresa...

Agora, celulares fora da 'promoção' na Loja Virtual são sempre encontrados nos mesmos preços em lojas físicas/revendas da TIM, como é o caso do Motorola Milestone...

Abraços

Até Julho eu tinha visto o Samsung Omnia HD por 799,00 na tim Pré porém nunca tinha no estoque :ranting3:, porém acabei ficando com o Omnia II (699,00) muito bom também, será que fazendo a copra por telefone eles não tem ou pelo menos acvisam que tem o aparelho??

Users who are viewing this thread

Voltar