Alguém já comprou notebook na master10 (Py)?

marcosribeirobr

Active Member
Registrado
Como todo mundo sabe, é de chorar ao ver os preços dos notebooks aqui no brasil e ao olhar em sites de fora como EUA e Paraguai ficamos mais frustrados com a grande diferença no preço. Já a algum tempo estou a procura de um notebook para trabalho e lazer na faixa de R$ 3.500,00 e já me deparei com excelentes notebooks recomendados pelo pessoal, entre eles estão o XPS15, lenovo y570 e HP DV6/DV7, no entando não sei por sorte ou azar tenho um primo que mora em Foz do Iguaçu (divisa com Py) e me recomendou comprar na loja master10 pois ele já comprou e compra até hj e raramente viu algum problema com a loja, tenho interesse em comprar este notebook aqui Master 10 que sai por 1590 dólares sendo +/- 3000 reais, enquanto no brasil o mesmo sai +/- 4900.

-Alguém já comprou nesta loja??

-Quais os cuidados que terei que tomar??

-Da onde vem esses notebooks do Py?


Vlw, galera.
 
Última edição:
Master10 é uma das melhores lojas do PY, pode comprar sem se preocupar. A procedencia provavelmente é a mesma dos produtos brasileiros, a diferença é que aqui pagamos 756% de imposto.

Só na hora de comprar, se possivel, peça pra testar o produto.

kkkk...pior que é verdade "756%" mata o cara!!
 
Cara , comprei uma câmera semi profissional lá ja faz 1 ano e pouco , tudo certinho , atendimento bem legal . E lembrando que tu pode testar o not depois de comprar lá na hora , e tu vê eles botando tudo na caixa e já te entregam em mãos , sem ter o perigo de levar um tijolo dentro da caixa :megusta:
 
Na master nunca comprei nada.
Quando fui ao py comprei um note e um dvd lá na "Queen Anne" e como o amigo disse eles te mostram o produto e testam na tua frente.
 
Bem por ai mesmo. Trouxe o que comprei debaixo de umas cobertas... sorte que estava chovendo e nem estavam parando.

Huahuahua...debaixo das cobertas!!! Me falaram que tem um lance de pagar uma quantia e o pessoal leva o not para vc do outro lado...e vc só paga quando recebe. Ai é esquema hein.
 
kra master10 e navenet são otimas, queen ane tbm. em questao de eletronicos sao as melhores q tem la. vo final do ano e pretendo trazer 1 alienware m17x ou m18x na master10, foi um dos unicos locais q encontrei.
 
Já comprei na Master 10 e Nave. Compras razoáveis acima da cota de material de informática (300 U$). Nos últimos 2 anos tudo perfeito só felicidade. Mas tenha em mente o seguinte, lá quando comprar o note, você só vai poder tocar no note após comprar e obviamente pagar e eles só ligam rapidinho, já vi o povo comprando note lá. E se vier a dar problema você sabe. A garantia soy Joe, já que dificilmente poderá voltar lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo