alguem já fechou far cry?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

santofff

system of a down
Registrado
estou tentando zerar e to achando a dificuldade muito grande
 
estou tentando zerar e to achando a dificuldade muito grande


grande?
deve ser falta de costume com o jogo, tem que ter uma certa melicia..hehe..não é metendo a cara e matando..
 
Depende o nível fica bem ferrado o jogo =P
 
brother 1 vc deve pegar todos os patch's..ele irao corrigir alguns erros e facilitar o jogo...

nao adianta nada ''ir na raça'' q vc vai morrer....tem q ter tatica ..e use todos os tipos de granadas..elas ajudam pra cara#####!!!!
''temte se colocar no lugar do personagem''...q vc sobrevive:thumbs_up
 
Se você está nas ultimas fases nao tem conversa. Tem que ter sangue frio, tatica e boa mira. Ter um sistema que rode com bom fps ajuda muito com a mira (acima de 40 fps).
Deu ateh saudades de jogar agora :D
 
Acho que metade das pessoas que frequenta o PC Games já zerou esse jogo e eu também.

PS: Não seria melhor postar no tópico oficial?
 
Estou jogando pela 4ª vez... A cada vez jogo com mais precisão e prazer... Nota 10 as vezes paro com a matança e viajo pelo cenário... imagina só CRYSIS...

Para os que tem VGAs nvidia geração 6,7 e 8 tem que instalar o Path de 188MB pra corrigir os defeitos no cenário... fica lindo depois...:thumbs_up
 
cara me desculpe... mas tatica?????????
nunk utilizei tatica.... sempre fui pra cima.... claro q eu ia pelos cantos... mas nao fikva lah de longe so matando com a sniper... e uam dica se vc nao sabe ainda, eh usar o binoculos pra localizar as pessoas... depois elas fikm ali no mapinha e vc sabe onde elas estao hehehehehe

flwww

ah e eu jah virei tmb... ultima fase demorei pra descobrir onde ir hehehhe
 
Demorei um tempinho até entender esse topico e decidi fecha-lo. Motivo? Se quiser fazer algum comentario sobre o jogo, pedir ajuda ou alguma coisa importante use o topico oficial que esta no link abaixo:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=38086

E bem vindo ao forum, recomendo que de uma lida nas regras...

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo