Alguém ja uso o Catalyst ?

FagnerK

Gamer
Registrado
Alguém ja instalo os novos drivers da ATI ??
Será que melhorou mesmo ??
 
eu to usando.....
so testei no morrowind e no Jedi Knight2....
achei q o JK2 ficou mais rapido e com as cores melhores.....
no morrowind não notei muita diferença......
......
......
os drivers são legais pq o painel de controle esta totalmente diferente.....com algumas opções que antes so podiam ser alteradas pelo registro
 
porra to puto com meu pc !
comprei u bixxu so pra joga CS e Q3

ecs k7s5a + duron 1.2 + Radeon 8500 + 256MB/133

Q3 os fps fica massa ! mas nu CS nem com esse drive novo melhoro ! a porra fica 45-99 fps !!

:mad:
 
os drivers ficaram legais sim, só nao gostei de uma coisa, acho que eles estragaram meu gta3, nao sei oque ta rolando, meu gta3 ta com um fog desgraçado hehehe, até meio estranho mas parece que fica com uma puta neblina o tempo todo, até nos movies de intro
me confirme alguem aí que esteja na mesma situaçao
 
Instalei....por enquanto só joguei SOF2, a velocidade parece ter ficado como antes, agora gráficos parecem que ficaram melhores, fora o painel de controle que é muito loco.
 
ou mostro


o q q muda de 45 pra 99 fps??


num da pra percebe msm


mesm assim ta lento
 
" ou mostro o q q muda de 45 pra 99 fps??
num da pra percebe msm mesm assim ta lento"

Logico que nao dah pra perceber num eh tu que ta jogandu !
eu sinto diferença ate os 60fps acima disso nao vejo mas diferença !
 
eca! como pode vc conseguir tao poucos frames no Q3 usando uma Radeon 8500? issu ae eu consigo com a minha voodoo 4 4500...
 
Originally posted by MACker
eca! como pode vc conseguir tao poucos frames no Q3 usando uma Radeon 8500? issu ae eu consigo com a minha voodoo 4 4500...

perae, eu confundi as coisa, intaum no quake os fps ficam massa o problema eh no CS q fica 45 - 99 ne... pois com a minha voodoo 4 4500 fica entre 90 - 100 fps, sem overclock eu garanto... tem alguma coisa errada com essa tua 8500, tem naum?
 
Olha eu so entendi que ele estava se referindo ao Cs não ao Quake3

Quanto aos frames......

20 a 30fps ja fica muito bom e aceito rodar ate com 15fps se for preciso p\ aumentar a qualidade gráfica de um jogo

Lógico que com 30Fps ou ainda com 60 fica melhor

Mas não acho que faça diferença depois que vc se acostuma a jogar com poucos fps.....:eek:
 
pode parecer estranho......mas no CS faz uma diferença enorme vc jogar a 30-40-60 ou 99 FPS....
quem joga com 99FPS tem uma vantagem grande pra quem ta jogando com 60 ou menos....
parece estranho isso......mas e verdade......
 
Ou é engine maluca ou deve ser o contador de frames.......

Isso que da usar engine do Quake2...............

He deviam ter usado o engine do Unreal

Os gráficos iam dar de 10 a 0
 
Ae catei um AMD XP1500+ du meu irmao e o desenpenho duplico ! q3 ta tipo 200fps :p e cs 80-99 :) mas ae como que um duron 1.0 + mx 400 consegue 99 fps nu CS e eu nao consigo com meu duron 1.2 ??? sera que eh essa placa mae toska que to uzandu ?(k7s5a ) acho que vo troca ela por uma A7V-E .
 
Bahh.. pra uma máquina hoje em dia ficar com CS lento tem que ter muito lixo instalado no windows. Até quando eu tinha uma Viper 2 eu conseguia 99 FPS em 1024x768.. com a 7500 eu consigo isso em dual monitor... e sobra.

8500 era pra ficar a uns 500 fps se não fosse a trava.
 
por o win ta purimmm ! HD d 45GB tem so 10 Utilizadu !
WIN98SE ja to puto com issu ! tenhu que ruma a makina pra joga o desafio P4
 
tira esse win 98.. coloca um 2000 ou XP...
 
Porra, eu tinha esse mesmo porblema com minha r7500 ficava variando de 40a 99 fps no CS... era um TB1.3... dai vemdi e resolvi NUNCA mais conpra ATI... agora soh Nvidia, por enquanto...
 
Aff ! to puto !
fiz novos teste so que agora com uma gf2 GTS e fico merma merda !!

ae to vendendu placa mãe ecs k7s5a :)
 
NUNCA sai do Win 98

O XP não suporta DOS

Por isso é uma M****

DOS é a melhor coisa que existe p\ solucionar problema

Mas o pior é que ele não roda praticamente NADA dos jogos de DOS, que no geral ganham desses jogos novos com SOF2

Eu morro,mas não uso XP
 
Eu vc acha que eu uso win 2000 dirteo no HD?.. ele roda dentro do linux ... Win 98 eh umamerda.. a compatibilidade dele com o DOS eh um desastre em nivel de SO.
 
Originally posted by D'avila
os drivers ficaram legais sim, só nao gostei de uma coisa, acho que eles estragaram meu gta3, nao sei oque ta rolando, meu gta3 ta com um fog desgraçado hehehe, até meio estranho mas parece que fica com uma puta neblina o tempo todo, até nos movies de intro
me confirme alguem aí que esteja na mesma situaçao

Saiu uma correcao da ATI que conserta isso da uma olhada no site deles !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo