Alguém já viu este Spyware? <C/ CERTEZA É NOVO>

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Toda a vez que ele não acha uma página aparece esta outra aqui da Screen...
spytu5.jpg


Já rodei os:

* Lavasoft Ad-Aware SE Professional
* Spybot - Search & Destroy
* Spyware Doctor
* Spy Sweeper


Tudo atualizado e não acha esta Merd@!!!! :ranting3: :ranting3:
COmo remover isto???? :confused: :confused:
 
Se manda do IE cara!!

Vai com firefox e nao tera mais esses problemas.

Edit:

Exclui o historico, cookies, e o que vc conseguir excluir a mais.
Dai passa do Ad-aware.
 
ve os arquivos hosts (nao é ele, mas sempre é bom deixar limpinho)
manda um log do hijack pra gente ver,e tenta passar o bps spyware-adware remover também, flws
 
Faz igual o amigo acima disse vai de firefox , e isso só tira entrando em REGEDIT na chave de controle do windows ou vc pode tbm fazer uma restauração de sistema:yes:
 
Quando conseguir se desfazer desse spy, usa o Firefox como disse o Gargula ou o Opera ou use qualquer outro menos o IE! :D
 
...O FireFox não é muito pesado?
Onde eu baixo o hijack p/ fazer um Log?
 
Firefox nao é pesado nao. é tranquilo.
 
pega firefox, vai no site da mozilla e pega um monte de extensoes, coloca as extensoes que tu quiser, e pronto, vai ter o browser mais seguro e avançado do que qualquer outro

extensoes = "funçoes", o meu pega IP, diz o meu IP, tem winamp "integrado", adblock, video downloader (baxa videos de youtube&cia), skins, e muito mais coisa

qualquer duvida sobre ff, MP ME
 
Engraçado que quase ninguém disse o que ele tem que fazer pra REMOVER o spyware, ao invés disso a maioria pulou na frente pra fazer propaganda do FF...
Vamo ajuda o cara né...

Faz o usual, modo de segurança, usa o autoruns da sysinternals ou o msconfig (prefiro o autoruns, é bom e é grátis) pra ver se não tem nada de estranho rodando quando o windows inicia. Se não tiver, só foi um script que alterou seu mecanismo de pesquisa. Faz uma visita ao google e usa ele como mecanismo de pesquisa do IE, ou usa o Windows Live que é o padrão. Tem scripts pra mudar na página deles.
Já se você encontrar algo não deixa ele iniciar e apaga antes de sair do modo de segurança (deixa na lixeira, caso você se engane).
 
te mandei MP flightman
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo