Alguem Joga UO ae??

Buneko

=]
Registrado
poh... quero volta a joga uo e n sei um shard pra joga

Alguem q jogue ae pode me indica um..de preferencia nacional

flowzz
 
runuo ? sphere ? pol ?
 
Sou a favor do Sphere 4ever ^^

tem a TLP cara, é um Otimo Shard, so que abandonei essa vida de Uo a mtos anos...
por conta de UO perdi de serie varias vezes aauhauhuah

UO agora so WarShard com meu Irmao e amigos
 
Sou a favor do Sphere 4ever ^^

tem a TLP cara, é um Otimo Shard, so que abandonei essa vida de Uo a mtos anos...
por conta de UO perdi de serie varias vezes aauhauhuah

UO agora so WarShard com meu Irmao e amigos

eh eu tbm rodei 1 ano.. por quase do Uo
lol
 
Ossa rodar por causa de UO é foda !
 
ahuahua realmente eh foda...

Acho q vo joga no M2A, recomendam?
 
ahuahua realmente eh foda...

Acho q vo joga no M2A, recomendam?

Vá pro m2a se vc kiser pagar pra jogar feliz, caso contrário vc só vai sofrer...

Recomendo o Demise, eh o shard teste do Run UO, isso quer dizer, ele eh IDENTICO aos shards da OSI, com tudo q lança lá, e faz 4 anos q tah on direto.

www.uodemise.com
 
eu fui tentar jogar o UO, mas fica em modo janela...

onde eu coloco full?
 
Para colocar full alt+enter
Mas voltando ao assunto do tópico recomendo Fantasia Shard
Pol
http://fantasia.freehostia.com/
Tem muitos brasileiros, uns 80% do shard eh brasileiro :) nao tem lag e tu vai gostar.
Estilo Zulu Hotel pra quem conhece.
 
O Hellfire é free... Mas tem algumas vantagens para players que contribuem com o pacote de serviços do shard (5 reais por mês :D )
 
galera, eu to pensando em começar a jogar UO, mas nao quero começar "cru"... hehehe


Vcs podem me indicar uns sites q tenham alguns guias sobre o jogo?? de preferencia em portugues, mas pode ser em ingles tbm... :wave:
 
carbonx nao se joga uo no modo full, é muito tosco ! ahohaohaouhauhaoa

depois que tu joga um pokinho tu vai me entender... ;D
 
carbonx nao se joga uo no modo full, é muito tosco ! ahohaohaouhauhaoa

depois que tu joga um pokinho tu vai me entender... ;D

hehe, to ligado que o gráfico fica ruim... mas é que não to acostumado a jogar em janela.:lol:
 
hehe, to ligado que o gráfico fica ruim... mas é que não to acostumado a jogar em janela.:lol:

Joga em janela, pq vc precisa dos atalhos veio...
e digo novamente pra todos

Demise: FREE, nao pede 1 centavo, eh bom, estável...
 
Nunca vi ninguem jogando UO em FullScreen o_O

masss... Sempre Joguei em Janela e Fui feliz

Afinal, alguem Jogo antiga DMN?
se sim, Sou o Jack Birimbal lá ;D
 
Nunca vi ninguem jogando UO em FullScreen o_O

masss... Sempre Joguei em Janela e Fui feliz

Afinal, alguem Jogo antiga DMN?
se sim, Sou o Jack Birimbal lá ;D

Nossa, q lenda iaehihaeuhuae
meus nicks
Lancelot Dark, Sujiru Kifuja, WasteD, WastedzinhU, e joguei 1 tempo com a acc AntyDemon...
 
Demise é free, é bom o server. MAS é gringo, e teu ping nem se compara com o dos gringo ahouaohahuoa apesar da maioria dos gringo ser tudo nb né ;O
 
"Ultima Online" (PC) ganhará novos gráficos com atualização

De acordo com o site Worthplaying, a equipe de desenvolvimento de "Ultima Online" vem trabalhando duro, desde o início do ano, na "reconstrução" deste que é um dos RPGs massivos online mais populares de todos os tempos.

A Electronic Arts está refazendo o jogo com tecnologia gráfica e interface novas, mas de maneira que ele continue a rodar em máquinas menos robustas. Trata-se de um tipo de atualização chamada "in-place", o que significa que os jogadores poderão manter seus antigos personagens, itens, casas e tudo mais que já conquistaram na versão antiga.

O relançamento de "Ultima Online", que já tem nove anos de idade, está marcado para 2007. A Electronic Arts promete ainda outras surpresas para a nova versão.

Fonte: UOL Jogos


Ate q enfim vao dar um melhorada no jogo!!! :yes: :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo