• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem joga WE6 Final Evolution pro play2?

Guima

.
Registrado
Ae galera, peguei hoje o WE6FE e resolvi postar as minhas impressões c/ prós e contras.


Pros
1) Excelente apresentação. Incluindo aquele gol(lendário) do Bergkamp contra o newcastle.
2) Opção de aproveitar o options file do WE6 para o WE6 FE (isso fez com que a maioria dos nomes dos jogadores ficassem traduzidos)
3) Melhoria nos gráficos (nome dos jogadores nas camisas, sombra da bola, animações nas comemorações, reclamações da marcação do juiz, etc...)
4) A jogabilidade melhorou, inclusive nas disputas de bola (mas a velocidade ainda nao está das melhores)
5) Esta disponível o call name para o Ronado gaúcho, tanto como "ronaldinho" ou "ronaldino gaúcho".
6) Nos "call names" tem a opção de ouvir o Jon kabira gritando o nome, e nao só falando, como era na versão anterior.
7) Está mais facil de traduzir os nomes dos jogadores, pois agora nao precisa saber tanto japones, é só olhar o nome nas costas da camisa e traduzir.
8) Uniformes melhorados (mas nada que chege perto dos uniformes dos patch´s que tem por aí)
9) Novas opções nas estratégias.


Contras
1) Ronaldo sem o nome na camisa, sem o "call name", e com o rosto trocado (nada que o edit nao resolva)
2) O time inteiro da holanda nao tem nome, apenas "Orangies00*" , nao tem "call name", e tb nao tem nome nas camisas (da pra resolver com o edit, mas haja saco!)
3) A fiorentina está no jogo.
4) O banco de dados dos "call names" é tao pequeno, que nenhum dos meus amigos conseguem colocar "call names" adequados nos jogadores.
5) Alguns jogadores estão "deuses do futebol". A konami sempre vacila um pouco na escolha das habilidades. Destruiram o Gilberto Silva, e deixaram o Brasil com o Cris e o Mauro Silva.


Por enquanto é isso, ainda nao joguei a master liga, estou liberando os times classic primeiro. Depois eu coloco mais algumas impressões..


PS: Queria achar alguem pra me ajudar a traduzir o jogo :D


PS2: Tao produzindo o WE7 já ;)
 
Algumas fotos ai:

capa.jpg


foto2.jpg


foto5.jpg


foto8.jpg
 
E se tratando de futebol... nao podiamos deixar de ter o campeonato brasileiro né?


Os caras tao produzindo.. final desse mes fica pronto... olha q show..
 

Attachments

  • image97.jpeg
    image97.jpeg
    19.5 KB · Visitas: 204
esse CB 2002 é pra q vg?

PS2?

[]'s
 
Originally posted by skywalker
esse CB 2002 é pra q vg?

PS2?

[]'s
eh sim o criador eh amigo meu, ta mto bom, pena q nao tenho ps2 :(





qto ao we7, parece q ele vai ter opcao pro multiplayer online :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo