• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem lembra como consegue adesivo da AMD?

Spoock

Joinha!
Registrado
Ae galera, pra nao virar zona to criando aqui no Hardware mesmo.

Mas ha alguns anos atras se nao me engano o Fla descobriu uma pagina da AMD onde tinham varios codigos de adesivos e literatura da AMD. Aí bastava ir numa outra pagina (http://www2.amd.com/us-en/Processors/TechnicalResources/1,,30_182_3559_702^737,00.html?1094455322) e informar o endereço + codigo do produto desejado que depois de um bom tempo recebia em casa sem custo nenhum.

Bom, a pagina de preencher os dados e o codigo eu achei, agora nao consigo achar a pagina aonde tinham os codigos dos stickers, cd, etc...


Alguma alma penada "daqueles tempos" ainda sabe como conseguir?

Valew!
[]'s
 
nuoossa spoock desenterro essa parada heim!!! eu tava com uns 40 coisinhas dakeles com 5 adesivos, dai minha mae jogo fora, só sobrou os CDs com documentaçao... hauisahsiauhs isso era do tempo do deker né??

eu tenho a list aqui

ashuashuiah



AMD224181A - DURON 1"X1" SINGLE BEZEL stickers
AMD222686B-RSLR: ATHLON BEZELS (SHEETS OF 35)
AMD223546A: ATHLON 1 X 1 SINGLE BEZEL stickers
AMD224181A: DURON 1"X1" SINGLE BEZEL stickers
MD222671B-RSLR: (100/ROLL) 2.5" X 3" ATHLON CARTON STICKERS- RSLR
AMD222673C-RSLR: ATHLON TEARPAD
AMD222794A: RESELLER WINDOW STICKER
AMD222810A-RSLR: AMD ATHLON RESELLER 1X1 STICKERS (7/STRIP)
AMD222922B-RSLR-XL: ATHLON T-SHIRTS -EXTRA LARGE
AMD223046A: PREMIER PARTNERS ATHLON POSTER - RSLR
AMD223469A-RSLR: (100/ROLL) 2.5" X 3" K6-2 CARTON STICKERS
AMD224226A-GOLD: AMD IMAGE POSTER - GOLD
AMD224226A-GRN: AMD IMAGE POSTER - GREEN
AMD224226A-SLVR: AMD IMAGE POSTER - SILVER
AMD222706A-RSLR: CLEAR PENTEL PENS WITH GREEN AMD LOGO, BLACK INK
AMD222802D: ATHLON POS KITS
AMD222922E-RSLR-L: ATHLON T-SHIRT - LARGE
AMD223046A: PREMIER PARTNERS ATHLON POSTER - RSLR
AMD223707C-RSLR-L: 1.3 GHZ T-SHIRT FOR SYSTEM BUILDERS - LARGE
AMD223850A-RSLR: DURON LOGO POSTERS
AMD224084A-RSLR-M: DURON T-SHIRTS
AMD222922E-RSLR-XL: ATHLON T-SHIRTS - XLARGE
AMD223707C-RSLR-XL: 1.3 GHZ T-SHIRT FOR SYSTEM BUILDERS - XLARGE
AMD225057A-RSLR: DK GRN LOW END PENS WITH AMD LOGO ON BODY AND WEBSITE ON CLI
AMD223463A-RSLR: ATHLON YO YO'S FOR RESELLERS
AMD224035A-RSLR: MOUSEPAD MEMOPAD W/AMD LOGO
AMD223850A-RSLR: DURON LOGO POSTERS
AMD223882D-RSLR: DURON POS KIT
AMD224187A: ATHLON 8X8 WINDOW STICKER
25586A-RSLR Athlon XP Bezel
AMD225391A-RSLR: ATHLON XP BEZEL STICKER (ROLL OF 500)
AMD225403A-RSLR: SYSTEM BUILDER ATHLON XP AD KITS
AMD225467A-RSLR: ATHLON XP PIB SHEET
AMD225479A-RSLR: ATHLON XP CHEAT SHEET
AMD225537A-RSLR: ATHLON XP HOW TO SELL SALES SHEET
 
tem algguma img ai pra mim da uma olhadinha? ou são akeles logos normais mesmo?
 
A AMD parou de enviar esses adesivos e tudo...
 
Opaaa!!! Sempre tem alguem que guarda essas tranqueiras! :D Valeu LuIzInHoW xD!!! Era do tempo da velha guarda mesmo! uuheuhuehe

filipeutzig | jw
Fiquei sabendo, mas essa noticia ja tem tempo que foi divulgada.. Vai que os caras resolveram continuar a enviar... Vou tentar agora, vamos ver se da certo.

Valeu aí LuIzInHoW xD!

[]'s
 
ou kra
isso eh (ou era) de graça??? po se for vo faze alguns pedidos p mim... =)
 
Não entendi muito bem esse "adesivos", ali na lista do Luizinho tem camiseta, pôster, pad e o diabo a 4.. vem isso tbm?
Deu pelo menos pra pedir Spoock?
 
Rapha disse:
Não entendi muito bem esse "adesivos", ali na lista do Luizinho tem camiseta, pôster, pad e o diabo a 4.. vem isso tbm?
Deu pelo menos pra pedir Spoock?

eu fiz o pedido de umas camisetas e outras coisas... ai deu uma msg padrao e tal... mas email d confirmação se eles manda eu nao recebi... hehehe... espero q xegue. nem sei o q eu pedi direito, mas se vier uma camisa de NERD eu ja to feliz, aheuhaueuhaue
 
Bom, pelo que eu lembro... da pra pedir de tudo, ali onde se cadastra e coloca os codigos dos "brindes" nao tem restriçao. Mas isso deve ir pra algum lugar ou pra alguem que analisa os pedidos. Depois de algum tempo recebia um email dizendo que foi enviado (shipped) e daí era só esperar de 20 a 40 dias que a parada chegava... e ainda com a impressao no envelope "$3,50" que a AMD pagava pelo envio.. uhuhhuuh..! Nem adianta (ou adiantava) pedir camiseta e o carai a 4 que eles nao madam (ou mandavam). O que eles mandavam era adesivos (stickers) do Duron, Athlon e Athlon XP. Nesse pacote vinha junto um cd sobre os processadores, porem, vinham separados pois estavam em falta.

Depois que uma renca descobriu isso e os pedidos foram enormes, eu mesmo tinha mais de 100 adesivos aqui... eles pararam de enviar. Agora, anos depois eu vou tentar de novo.

É isso! ;)
 
Eu aproveitei a carona desse post tambem aquela vez!!! Pedi uns Stickers do XP e do Duron, veio um CD de informacoes tecnicas tb! ;)

Selinho do XP ta colado aqui no gabinete! :D

[]'s
 
Tudo o que pedi eu vendi facil no Mercado Livre, agora estou rico desfrutando de minha montanha de dinheiro. Para me precaver do inevitavel, preciso arranjar mais algumas duzias desses adesivos e refazer minha riqueza!!! hahahaahah

Serio msm, vendi cada cartela a 8 reais no ML.. no fim.. deu uns 150 pila só em venda de adisivo! :D

E algumas varias qualificaçoes positivas! hueueeh


Mas agora, to atras de saber como faz pra conseguir aqueles stickers da MS... Aqueles do XP e talz!

Alguem sabe?

Quero ficar trilhonario! :D

[]'s
 
será q alguem compra CD original do service pack 2? :lol: :lol:
 
Decoy disse:
será q alguem compra CD original do service pack 2? :lol: :lol:
desse eu tenho uns 5 aqui, quem da mais :p :D ?
 
Decoy disse:
será q alguem compra CD original do service pack 2? :lol: :lol:
hahahaha.. tive essa ideia ontem.. ;)
ja fui no site da MS e pedi mais uns 6.. ;)

[]'s
 
Spook quais foram os codigos que você usou para pedir os adesivos, pois aqe em casa nunca chegou =/
 
Eu pedi ja faz uns 2 anos, e veio tudo certinho...

Mas cos codigos nem me lembro, so fui na onda de um topico que eu vi ai! ;)

[]'s
 
Spoock disse:
hahahaha.. tive essa ideia ontem.. ;)
ja fui no site da MS e pedi mais uns 6.. ;)

[]'s
nao faça isso, tem ali escrito que eh proibido a venda do Sp2 ....
 
Eu recebi uma cartela de adesivos do Athlon XP, a um tempo atrás. Mas hoje não estão mais enviando.:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo