Alguém manja de FONTE??

UltraViolence

Choco-Master
Registrado
To querendo comprar uma fonte "de verdade" pro meu micro, pois acredito que seja um investimento que dure e que compense. Essas fontes vagabundas só dão dor de cabeça pro cara. Na infoshop a moça falou que eles tem fontes da
- Upson e
- Datas
Queria saber se alguma dessas duas presta. Lembrando que os preços da infoshop são facada, mas se a fonte for boa eu até pago. E se alguem souber a melhor marca de fonte pra vender aqui em floripa e onde encontrar eu também agradeço.
Ps: To querendo uma de 400/450 W
Valeu! :D
 
Na verda meu caro nenhuma nem outra são boas, mas a menos caidinha é a UPSON, que equipa 80% dos gabinetes vendidos no Brasil
 
Mas então qual marca boa que encontro no brasil e até quanto vale pagar numa fonte Upson de 450W ?
Quem for de floripa sabe onde arranjar fontes boas e baratas??
 
mas sejamos realistas. Onde acho uma fonte boa aqui no Brasil? Não adianta saber que Enermax é a melhor fonte se só vende nos EUA por 300 U$. Deve ter outras opções mais baratas a acessíveis :)
 
nao sei nem a marca domeu cooler nem da fonte :eek:
 
então pq postar aqui meu querido? Se não quiser ajudar também não agita né!:D
 
entra em contato com os caras da revista PC's eles vão saber te indicar a malhorzinha...

Fuck3r
 
To com uma Satellite de 450W que tá funcionando legal e parece que tem uma troni com duas ventoinhas e 500W que também é boa pros padrões que a gente encontra no brasil. ;)
[]´s

Flávio
 
as Troni de 450w sao show :p
 
as troni sao boas.... mais poucos sabem troni faliu...... entao nem rola de comprar.... as fontes q vem com os gabinetes Mtek e satellite sao mto boas.... as da Jtec tbm.... as Upson tbm..... fiuqe longe de fontes como Cybertech, Clone.... etc....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo