• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Alguem Me Ajuda Plz

ZiGGy

zigoto
naum sei se ta certo posta aki.. mas achu q ta.. tipu

eu to tendo um problema mto doido no cs.. eu tenhu net adsl 256k e um micro altos bom.. dai hj comeco a da um negocio mto estranho.. nunca tinha dado antes.. hj aconteceu VARIAS vezes

eu to la jogando na boa. ping 50- 70. derepente comeca a laga feiu.. soh pra mim isso.. meu ping vai subindo .. 300.. 500.. 1000.. 2000.. dai aparece a seguinte msg na direita emcima "Warning: CL_Flushentitypacket" dai naum tem mais o q faze.. dai eu desconecto entro denovo em algum server.. naum da tempo de rola um mapa e acontece denovo..

alguem pode me ajuda????

Blink

...
isso ja aconteceu com varias pessoas.... principalmente na tilti total

so aconteceu cumigo la.... e ja tava na casa do meu amigo tb aconteceu isso.... o teu ping ta 70 dai vai aumentando ate uns 1200 ou 1500... dai depois volta ao normal

eh muito xato isso veio....

streeck

New Member
nesse momento meu ping nos servidores de SP e PR tá 600ms pra mais..
ontem tava 900ms.. nao sei o que que ta dando.. isso ta a mais de 1 semana e nada deles resolverem blergh :(

Modafoka

Mother Fucker´s
:(
Ta impossivel joga qualquer game on line, download ta lento pra caralho tmb aqui, acho q brasiltelecom ta fudidaça...

ZiGGy

zigoto
tipu.. eu naum tava em servidor ruim naum.. meu ping tava em 50 a maioria das veiz.. e tipu... o blink falo q volta dps. .mas aki naum volta..

mas sei la.. se taum dizendo q a adsl q ta uma merda intaum espera pra ve se naum acontece mais,

vlw ae.

willianm

El Ratón
Ainda bem q aqui em cuiaba a telefonica da adsl eh boa, entretanto isso acontecia comigo soh num sevidor q era aqui mesmo de cuiaba, q pertencia a uma lan house e como a conexão deles eram ruim e direto dava esse aviso pra mim Warning: CL_Flushentitypacket. essa merda q dah eh culpa dos servers q tem conexão lixo.

ZiGGy

zigoto
ta.. eu imaginei q fosse pq a net tava podre.. liguei pra brasil telecom pq minha net naum tava nem mais funcionando.. dai eles disseram q desligaram a net na minha regiao por uns motivo la.. e q a net tava ruim mesmu nakele findisemana.. disse ele q voltava a internet ateh a meia noite em bom estado

terca feira e continua essa bosta de internet dando esse mesmu problema.. cl_flushentitypacket.. aff vsf..

Usuários que está vendo este tópico