• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem Me Ajuda Plz

ZiGGy

zigoto
Registrado
naum sei se ta certo posta aki.. mas achu q ta.. tipu

eu to tendo um problema mto doido no cs.. eu tenhu net adsl 256k e um micro altos bom.. dai hj comeco a da um negocio mto estranho.. nunca tinha dado antes.. hj aconteceu VARIAS vezes

eu to la jogando na boa. ping 50- 70. derepente comeca a laga feiu.. soh pra mim isso.. meu ping vai subindo .. 300.. 500.. 1000.. 2000.. dai aparece a seguinte msg na direita emcima "Warning: CL_Flushentitypacket" dai naum tem mais o q faze.. dai eu desconecto entro denovo em algum server.. naum da tempo de rola um mapa e acontece denovo..

alguem pode me ajuda????
 
isso ja aconteceu com varias pessoas.... principalmente na tilti total

so aconteceu cumigo la.... e ja tava na casa do meu amigo tb aconteceu isso.... o teu ping ta 70 dai vai aumentando ate uns 1200 ou 1500... dai depois volta ao normal

eh muito xato isso veio....
 
nesse momento meu ping nos servidores de SP e PR tá 600ms pra mais..
ontem tava 900ms.. nao sei o que que ta dando.. isso ta a mais de 1 semana e nada deles resolverem blergh :(
 
idem
:(
Ta impossivel joga qualquer game on line, download ta lento pra caralho tmb aqui, acho q brasiltelecom ta fudidaça...
 
tipu.. eu naum tava em servidor ruim naum.. meu ping tava em 50 a maioria das veiz.. e tipu... o blink falo q volta dps. .mas aki naum volta..

mas sei la.. se taum dizendo q a adsl q ta uma merda intaum espera pra ve se naum acontece mais,

vlw ae.
 
Ainda bem q aqui em cuiaba a telefonica da adsl eh boa, entretanto isso acontecia comigo soh num sevidor q era aqui mesmo de cuiaba, q pertencia a uma lan house e como a conexão deles eram ruim e direto dava esse aviso pra mim Warning: CL_Flushentitypacket. essa merda q dah eh culpa dos servers q tem conexão lixo.
 
ta.. eu imaginei q fosse pq a net tava podre.. liguei pra brasil telecom pq minha net naum tava nem mais funcionando.. dai eles disseram q desligaram a net na minha regiao por uns motivo la.. e q a net tava ruim mesmu nakele findisemana.. disse ele q voltava a internet ateh a meia noite em bom estado

terca feira e continua essa bosta de internet dando esse mesmu problema.. cl_flushentitypacket.. aff vsf..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo