• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Alguém me ajuda!

youthanasia

rise against
Seguinte, comprei uma LG 32x10x40 com o Skoll Bar, veio certinha, aquele cabo de áudio, o cabo IDE... Abrí o computador, instalei tudo certinho, mas quando fui conectar o cabo IDE naqueles conectores que ficam na placa mãe, notei que não tinha mais nenhum vago. Mas meu PC tem baia suficiente. Eu tenho outro drive que lê DVD, como eu não ví mais nenhum conector, tirei os cabos do DVD de dentro do computador, deixei apenas o drive na baia e botei os cabos da gravadora no lugar. Minha dúvida

Toda vez que eu quiser usar o DVD agora eu vou ter que abrir o computador e trocar tudo ou há alguma solução para isso? Eu lí no manual algo sobre IDE Split, eu achei que fosse um cabo IDE com dois conectores usando apenas um espaço na placa-mãe... Existe isso? Se existe, ele implicaria em algo no meu computador?

Berna_GT

...
que eu saiba TODO cabo IDE tem um conector pra ligar na mobo e dois pra ligar em periféricos! :D
Falow!

NaRk

Member
que eu saiba TODO cabo IDE tem um conector pra ligar na mobo e dois pra ligar em periféricos! :D
Falow!

:p
inclusive na sua placa mae deve ter vindo junto 2 cabos IDE com 2 conectores cada...se nao veio sua placa eh muito das antigas ou o vendedor deu balão nos cabos....

Usuários que está vendo este tópico