• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

alguém pode me Ajudar sobre gabinete, irei resumir aqui.

40 cm de comprimento, 16 cm de altura e 4 slots (80 mm) de largura.

Pega essa como referência por ser uma das maiores.
Acho que os 16 cm não consideram a coroa de enfeite.


Porém se tiver capacidade para 36 cm de comprimento, vai entrar 99% das placas. Mais que isso só as com watercooler integrado de 360mm.
 
40 cm de comprimento, 16 cm de altura e 4 slots (80 mm) de largura.

Pega essa como referência por ser uma das maiores.
Acho que os 16 cm não consideram a coroa de enfeite.


Porém se tiver capacidade para 36 cm de comprimento, vai entrar 99% das placas. Mais que isso só as com watercooler integrado de 360mm.
estou vendo uma dessas:

essa aqui não sei se me agradou essa parte da frente mas:

então quer dizer que se aceita esses comprimento, já aceita qualquer placa de vídeo né? só não entendi muito bem o que você citou sobre os watercooler integrado, desculpa sou leigo haha.
 
estou vendo uma dessas:

essa aqui não sei se me agradou essa parte da frente mas:

então quer dizer que se aceita esses comprimento, já aceita qualquer placa de vídeo né? só não entendi muito bem o que você citou sobre os watercooler integrado, desculpa sou leigo haha.

O Rise Mode tem limite de 35 cm, então algumas placas não entrariam. Mas estamos falando de RTX 4080 pra cima e mesmo assim só alguns poucos modelos passam de 35cm.
Essa plaquinha de 13 mil, por exemplo, não entraria. Não q faça sentido colocar uma placa de 13 mil em um gabinete de 200 reais...

O Superframe tem limite de 38 cm, então entra qualquer coisa.

Sobre o watercooler, eu vi errado. É o radiador que tem 40cm, não a placa em si.
 
Última edição:
O Rise Mode tem limite de 35 cm, então algumas placas não entrariam. Mas estamos falando de RTX 4080 pra cima e mesmo assim só alguns poucos modelos passam de 35cm.

O Superframe tem limite de 38 cm, então entra qualquer coisa.

Sobre o watercooler, eu vi errado. É o radiador que tem 40cm, não a placa em si.
entendi, só tenho só uma dúvida, eu estou vendo esse rise ai ele é bonito de mais por ter esse vidro fumê na frontal, mas dizem que atrapalha o fluxo de ar, e o outro digamos que é bonito mas a frontal é mais feia, e dizem que esse tipo a circulação de ar é melhor modelo(mash).
 
É sério que o cara cogita uma RTX 4090 num gabinete da Rise Mode?
Eu acho que deve ser zoeira, não é possível!
 
Vc tem que se preocupar mais com o fluxo de ar do que com tamanho (visto que é para o futuro).

Esse teu rise aí puxa ar de onde se tem um acrílico na frente dos 3 fans?

Logo vai virar uma estufa/forno. Procure gabinetes que o ar tenha por onde entrar na parte da frente.
 
Vc tem que se preocupar mais com o fluxo de ar do que com tamanho (visto que é para o futuro).

Esse teu rise aí puxa ar de onde se tem um acrílico na frente dos 3 fans?

Logo vai virar uma estufa/forno. Procure gabinetes que o ar tenha por onde entrar na parte da frente.
pelo visto não tem esses furos ai não rs, eu fiz uma pergunta tbm levando em consideração entre dois gabinetes:

pelo visto a consideração final que tenho é a do overtake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo