Alguem pode me explicar essa aberração?

Sturnn

A Terra é convexa
Registrado
As vezes, ja aconteceu 6 vezes em 1 semana.... estou baixando tranquilamente a 100~200kbps e derrepente meus downlaods sobem a 30mbps no Firefox, e não é bug, porque o download vem 100% e não está corrompido o_O.


O que pode ser?


Agora mesmo o patch do COD 1.7 tava 50%, derrepente começou 1,2,3 mbps e derrepente 30, e baixou em 15 segundos os outros 50%....

o_O


E alguns testes de internet as vezes ficam loucos, da 130mb o_O...

Net Virtua 2/1
 
Tem alguma screen disso?? Pode ser algum problema na central q estão te enviando banda maior, sei lá.. se vc disse q nao eh bug e nao ta corrompendo os downloads... eu se fosse vc aproveitava muito isso :p
 
eu tenho net de 256kbps e uso firefox , tava baixando o windows 7 beta e a media ficava 40~55 i eu fikei todo animadao , chegou em 50% e o download corrompeu , infeslimente era bug :no:, depois disso nunca mais baixei arquivos grandes com o firefox , e nao tive a oportunidade de testar o beta do windows 7 :no:

sorte sua que nao é bug entao aproveite :yes:
 
Uma screenshot vem a ser necessaria.
 
Nem precisa de screen, afinal dá pra editar facilmente...
Estranho isso cara. Aproveite ao máximo enquanto der :lol:
 
isso ja aconteceu aqui. baixei a 9MBps

mas 30 mb em adsl é realmente bizarro xD

ve a quanto vai o up xD
 
ah eh vero auehaue virtua eh cabo neh? tanto faz ¬¬
cabo ou adsl 30 mb em uma conexao de 2 é bizarro. E fim de conversa xD
 
Sem brincadeira, as vezes estou baixando coisas como o Patch 1.7 do COD4, mas tem de ser browser, geralmente está em 50~55% e derrepente ele começa a super acelerar e termina do nada.....
 
Essa super velocidade só aparece depois de um tempo no download?

Se for, é mais capaz é que seja bug mesmo, e que na verdade, a contagem inicial é que tava muito baixa, dai no final o sistema "aumenta" a velocidade por causa do download constar como faltando bastante, quando na verdade já tinha acabado de baixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo